Novos Lutadores no Pokkén? + Distribuições para X/Y/OR/AS e mais


Boa noite, treinadores! Esta semana o jogo Pokkén Tournament recebeu uma nova atualização, lançando a versão 1.3. Algumas pessoas começaram a inspecionar os novos arquivos para identificar novidades ocultas. O usuário do reddit BananaMuffinFrenzy encontrou arquivos interessantes, confiram:

evt_sphit_Scizor”
btlseq_en.drp\evt_395_iwakudaki_hit
btlseq_en.drp\evt_491_darkhole_throw_catch
btlseq_en.drp\evt_491_darkpulse_hit
btlseq_en.drp\evt_491_darkpulse_hold_hit
btlseq_en.drp\evt_491_exATK_hit

Os nomes indicam a presença de Scizor, bem como de Empoleon e Darkrai através do dex number, como novos lutadores! Conforme os arquivos, Empoleon teria o golpe Rock Smash, enquanto Darkrai teria Dark Pulse e Dark Void. A inclusão de novos lutadores ainda é incerta, mas com certeza estes arquivos nos deixam intrigados sobre as futuras novidades do Pokkén!

Ainda sobre Pokkén, a atualização realizou aprimoramento nos seguintes personagens: Lucario, Pikachu, Machamp, Gardevoir, Weavile, Suicune, Charizard, Gengar, Blaziken, Pikachu Libre, Sceptile, Chandelure, Braixen, Garchomp, Mewtwo e Shadow Mewtwo, além de envolver os Pokémon Suporte: Snivy, Croagunk, Magneton, Quagsire, Diglett, Yveltal, Latios e Cresselia.

Foi anunciado que as máquinas arcade japonesas do Pokkén receberão uma atualização em breve para envolver os novos lutadores Braixen, Garchomp e Shadow Mewtwo, anteriormente exclusivos apenas para a versão do Wii U.


Ainda falando de jogos mas migrando para o Nintendo 3DS, esta semana foi revelado os detalhes do Greninja que será distribuído como vencedor das Eleições Pokémon realizadas mês passado no Japão!

O Pokémon será distribuído para Pokémon X, Y, Omega Ruby, Alpha Sapphire durante a exibição do 19º filme nos cinemas japoneses. As informações técnicas são:

  • Level: 100
  • Ability: Protean
  • Type: Water/Dark
  • Moves: Hydro Cannon, Gunk Shot, Mat Block, Happy Hour
  • Held Item: Master Ball
  • Ball: Precious Ball
  • Ribbon: Wish Ribbon


Além disso, para "comemorar" o último lugar no Ranking do Simisear haverá uma distribuição do Pokémon nas lojas do Centro Pokémon entre os dias 25 de Junho e 15 de Julho de 2016. Não foram reveladas as informações técnicas do Simisear desta distribuição.


Por fim, o jogo japonês para dispositivos móveis Pokémon CoMaster foi atualizado para a versão 1.1.0 esta semana. Foram incluídas novas figuras do Trevo Shop: Lugia (EX), Snorlax (R), Tyranitar (R), Bellsprout e Bronzong (UC). Além disso, foram solucionados alguns probçemas que estavam afetando a jogabilidade. A novidade fica por conta da inclusão de uma nova competição, a Queen's Cup, que estará disponível entre 14 e 23 de Junho. Este evento acontecerá por tempo limitado dento do cruzeiro de luxo da Ilha Karumonte. As recompensas finais são as figuras dos lendários Groudon (EX) e Kyogre (EX).

Fontes: Nintendo Everything, PocketMonsters e Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال