Especial do 19º Filme + Lançamento da Figura de Red e Charizard

Fomos informados de que no dia 14 de Julho, uma quinta-feira, teremos uma pausa na exibição de Pokémon XYZ em decorrência da preparação para o lançamento do novo filme no fim de semana! Haverá um especial Pokémon Movie de duas horas com três atrações: uma grande batalha "Lenda vs Lenda" que será visto pela primeira vez, a exibição do 18º Filme - Hoopa e o Conflito das Eras e do mini-filme Pokémon Musicians, além do premiere do novo filme onde poderemos conferir muitas novas cenas! Ainda não sabemos o que será esse "Lenda vs Lenda", pois a descrição diz que é algo completamente novo.

Ainda falando do novo filme - Volcanion e a Engenhosa Magearna - foram reveladas diversas novas scans do mangá adaptado do filme. As cenas mostram Volcanion enfrentando as Mega Evoluções de Jarvis. Cliquem nas imagens para ampliar:











Outra coisa legal para compartilhar com vocês é que a figura do Red que será lançada pela Kotobukyia neste ano teve sua data de lançamento finalmente revelada: 30 de Novembro! Ela já pode ser adquirida na Amazon por ¥9,180 através deste link!


Além disso, a D-Arts vai lançar a figura articulável do Charizard novamente no Japão, porém com novas posturas e acessórios. A pré-venda começou ontem e está disponível por ¥7,020 no site da Bandai.


Fontes: Fórum Serebii e PokeShopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. o clemont estava escrevendo uma carta de amor para o ash...(aquela carinha)

    ResponderExcluir
  2. clemont ganhou a propria ending até q emfim.......

    ResponderExcluir
  3. Clemont escrevendo cartinha, hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm... creio que o shipping está virando realidade, não basta só aquela cena deles dormindo juntos no episódio 86

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال