Conheça os Pokémon Lendários e Míticos na Nintendo World Especial


A Nintendo World anunciou esta semana que ao longo deste ano estará fazendo grandes lançamentos para os amantes da Nintendo! Entre as novidades, a editora preparou o lançamento da Nintendo World Especial Pokémon Lendários & Míticos. na obra, os leitores vão conhecer a importância de cada um destes Pokémon, a localização deles nos jogos da atual geração e as inspirações nas mitologias para as suas criações.


O produto está sendo vendido por R$25,90 no site da editora Popster! Na compra da edição especial você leva também o Calendário 2017 que, além de abordar os lançamentos do ano, mostra as principais datas comemorativas do universo da Big N.

A editora ainda não informou a data de lançamento e se o produto será vendido exclusivamente online ou também nas bancas. Contudo, o item consta como disponível no estoque do site e já pode ser adquirido!

Além disso, outro pacote da Nintendo World lista o lançamento de um produto relacionado a Pokémon Sun & Moon! A figura destaca que as imagens são meramente ilustrativas e que as datas de lançamento podem sofrer alterações. Apesar de indicar a existência de estoque, acreditamos ser uma pré-venda para o guia do jogo que será lançado apenas no final do ano!


Fonte: Nintendo World

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Parece que esse produto com a capa do Pokémon Sun & Moon é uma revista Nintendo World que vai trazer como matéria de capa os novos jogos do Pokémon, assim como vai ter uma edição com o Sonic & Mario at Rio, do Zelda WiiU/NX e uma edição comemorativa do número 200 da revista. Eu gostaria muito que eles anunciassem um guia do jogo, mas parece mais uma revista Nintendo World normal, que vai trazer uma matéria sobre os jogos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال