Novas Apresentações Symphonic Evolutions, Ranking de Animes e Novo Encerramento no Anime


Depois de dois anos de concertos nos Estados Unidos, novas apresentações do Pokémon Symphonic Evolutions foram anunciadas! Primeiro, em 29 de Outubro haverá um concerto no Music Hall do Fair Park em Dallas, Texas. Depois, em 19 de Novembro, uma nova apresentação no Cobb Energy Center em Atlanta, Georgia. Por fim, dia 03 de Dezembro haverá um concerto no Adrienne Arsht Center em Miami, Florida. Os ingressos para as apresentações já estão a venda nos locais!

Esta semana foi revelado o novo Ranking dos Animes mais Vistos no Japão, medido entre os dias 22 e 29 de Maio nos principais canais japoneses. O episódio 924 - O Bosque Sinuoso! O Alvorecer da Evolução! conquistou o 10º lugar!


Cabe destacar que de todos os animes transmitidos no Japão semanalmente, os seis principais são tradicionais e aparecem TODA semana com audiência garantida. Assim, todos os demais animes exibidos no Japão semanalmente (que não são poucos!) disputam pelas quatro posições que restam. Considerando também que atualmente Dragon Ball Super e Yo-kai Watch são animes de grande destaque, restam apenas duas posições para Pokémon XYZ competir com os demais animes!


Também no Japão, a partir do dia 16 de Junho com o episódio XYZ 31 - "Explosões de Fogo no Festival Engenhoso!" começará a ser exibido um novo encerramento com o tema de Clemont! A música se chama Kirakira e será cantada pelo cantor Yuki Kaji.


Fontes: Serebii, PokéMothim, Serebii Fórum

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Provavelmente no dia 16 também haverá uma mudança na abertura, visto que antes de começar a Liga Ash terá de reunir pelo menos mais um Pokémon pra poder participar de batalhas 6x6 que ocorrem tradicionalmente em todas as ligas. Estou pensando em Goodra, que caso volte para a equipe de Ash no dia 09/06, na outra semana ocorre a troca de encerramentos o que pode significar uma mudança na abertura para encaixar Goodra naquela parte do solinho de guitarra que tem o Ash com sua gangue, sem falar que a alteração na abertura é quase que obrigatória visto que o Ash acabou de superar o problema com a transformação do Greninja e vencer o último líder de Ginásio (naquela partezinha do "Hyaaa Juumanbolto") e seria legal colocarem cenas pra apresentarem a liga e os rivais (Alan, Sawyer, Tierno, Trevor, Remo - do Mega Garchomp - e Astrid - do Mega Absol), sem falar num possível enfrentamento com a Equipe Flare logo após a Liga (ou durante ela, sei lá, vai que a Liga é interrompida ou o Lysandre aparece lutando na Liga também kkkkkk). Queria que a Mairin participasse da Liga também. Ah, e sobre o episódio de Alan vs Trevor, fico curioso pra saber se essas batalhas iniciais envolvem apenas 1 pokémon (como foi o fiasco da Liga de Unova, que pra mim podia ser a mesma coisa que um Don George Tournament) ou 3 Pokémon, que seria até mais interessante pra gente conhecer quem são os outros parceiros do Trevor visto que conhecemos por enquanto só o Charmeleon (que já deve ter virado Charizard) e do Alan também que sabemos da existência só do Metang e do Charizard.

    OBS: acho bem conveniente por parte dos roteiristas do anime incluírem todos os treinadores que apareceram nos especiais da Mega Evolução, pra não ficar aquele tanto de figurante no telão, e falo disso principalmente por causa do menino estranho da sombrinha que usa um Mega Venusaur, pra ter na liga os três iniciais de Kanto, além de que seria incrível ver também os iniciais de Hoenn, que por enquanto sabemos apenas do Mega Sceptile do Sawyer - imaginem o pai do Clemont e da Bonnie, o cara do Mega Blaziken, aparecendo na Liga pra surpresa de todos kkkkk -, sem falar que falta o Mega Swampert que até agora o anime ignorou completamente - não vamos considerar aquelas propagandas enganosas da Mairin e do Alan no final dos episódios mostrando cenas de batalhas. Bem, vai que algumas daquelas cenas são da Liga, até que seria interessante também. De resto, eles podem até aproveitar pra colocarem alguns personagens que aparecem nos jogos como a tal da Zinnia ou o Wally. É, o que não falta é gente pra encher linguiça nessa fase do anime.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال