Mega Charizard X na Liga Pokémon?


De acordo com a página Everyone Loves Serena, a imagem acima revelada em um Twitter e retirada poucos minutos depois é um conceito oficial de uma das batalhas da Liga Pokémon de Kalos. Ela mostra Ash Greninja batalhando contra um Mega Charizard X... Seria Alan na Liga Kalos ou Trevor com seu Charizard?

A página é conhecida por postar várias scans e imagens que circulam no Japão, inclusive várias já foram postadas aqui no site e nenhum era falsa. Contudo, ainda não sabemos se esta imagem é verdadeira, mas é um rumor que está circulando! Não há nenhuma confirmação a este respeito!

Fonte: Everyone Loves Serena

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

12 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. E o Gueninja vai pra liga com o CUT!

    ResponderExcluir
  2. Maravilha, Alan aparece pra estragar tudo, Ash é derrotado e Aloha à Região Alola '-'

    ResponderExcluir
  3. Tá escrito alan

    ResponderExcluir
  4. Olha o Ash tem sim chance de vencer a liga, mas só se o Alan não estiver participando, pois creio eu que a única maneira dele perder é se os produtores decidirem colocar o Alan na Liga de Kalos, ou ainda o caso de colocarem um treinador foda (tipo Tobias), Mas é esperar até a liga chegar pra ver o que acontece.

    ResponderExcluir
  5. Mas por que o Alain entraria na Liga Kalos? Não tem sentido.
    Deve ser o Mega Charizard X do Trevor mesmo. Mas pqp, outro Mega Charizard, já to cansado de tanto ver Charizard

    ResponderExcluir
  6. Sera o Chuck norris vestido de Cynthia mandando um mega Arceus kkkkk pra acabar com o lengalenga do XY e começar Sun e Moon.

    ResponderExcluir
  7. Ta me parecendo fake...

    ResponderExcluir
  8. Só espero que o Ash não perca para o Sawyer ...

    ResponderExcluir
  9. Uma roteirista do anime postou uma vez no Twitter: "É uma mania do roteirista NÃO dar ao público o ele quer, DO JEITO que ele quer". Então, já estava esperando que o Ash não tivesse um "mega oficial" e ficasse só no GreninjAsh.

    Olha, eu não ficaria surpreso se fosse o Alain com uma mega pedra nova, pq ele vai querer se desvincular do Lisandre depois que o arco da Equipe Flare acabar, mas tudo bem se for o Trevor.

    Eu só fico preocupado do Ash usar só a equipe regional e deixar os reservas esquentando banco de novo. Time Kalos tá fodão, mas ainda é só 1 equipe e, pior, continua incompleta.

    ResponderExcluir
  10. O Alan é o novo Tobias já to até vendo

    ResponderExcluir
  11. Essa imagem não pode ser da liga, de onde tiraram isso?! Deve ser aquele lugar onde o Alan treina contra os treinadores com Mega Evoluções, ou alguma coisa assim. Se Team Flare está envolvida nessa batalha? Provavelmente. Logo, não pode ser Liga². (pode ser que seja sim, mas espero que não)

    ResponderExcluir
  12. vim do futuro pra dizer q o ash perde a liga haha

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال