Distribuição de Darkrai + Symphonic Evolutions + Competição Flash Clash


Quem acompanha a PBN vai lembrar que eu postei aqui sobre a Kanto Classic Battle Competition. Ela rolou em março e como prêmio para todos os participantes o Dragonite do Lance foi distribuído. Se você participou, é bom ficar atento pois ele não vai ficar no Global Link te esperando pra sempre! Faça seu login e gere seu código para download no Nintendo 3DS antes que o Dragonite invente de usar Barrier em você.


Com o movimentado ano de comemoração de duas décadas da franquia, as distribuições estão rolando soltas. Na maior parte das vezes, o Brasil fica de fora delas. Infelizmente, por enquanto, estamos de fora da distribuição do Darkrai. Ele está disponível para download em diversas lojas na Europa. Será que nossa vez vai chegar?


Ainda assim, termina hoje, dia 24 de abril de 2016 a distribuição do Jirachi comemorativo de 20 anos. Então corre, que faltam poucas horas para o evento terminar!

A viagem musical que a Pokémon: Symphonic Evolutions iniciou pelo mundo parece mesmo ser promissora! O projeto anunciou uma nova parada em sua turnê, desta vez em Paris na França. Existe lugar melhor para ouvir sua trilha sonora favorita? Os espetáculos vão acontecer nos dias 08 e 09 de outubro de 2016 no Le Grand Rex.


As inscrições para a próxima competição online para Nintendo 3DS já começaram! Ela se chama Clash Flash e será no formato single battle com o uso dos jogos Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire. Não será permitida a utilização de Pokémon de jogos anteriores ​​trazidos via Poké Transporter. Alguns lendários e alguns Pokémon míticos são proibidos. Seu Pokémon não poderá estar equipado com Focus Sash, Dew Alma ou Mega Stone.


As inscrições estão abertas até 28 de abril de 2016. Para concorrer, você precisa de uma conta Pokémon Trainer Club e sua própria cópia de um dos seguintes jogos: Pokémon Omega Ruby ou Pokémon Alpha Sapphire. A competição começa dia 29 de abril e vai até dia 01 de maio de 2016.

Lucas Thiré

Fundador do site Colecionei! Estudante de Produção Audiovisual que, na real, só quer se tornar um mestre Pokémon.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال