Novo Título Pokémon XYZ + Correção Próximos Episódios

A Revista TV-Kun acabou revelando um novo título de Pokémon XYZ através da programação dos próximos episódios! Confiram:


XYZ 28
Título Original:
The Winding Woods... The Dawn of Evolution!
Título Traduzido: As Madeiras Sinuosas! O Alvorecer da Evolução!
Data de Exibição: 26/05/16

Vocês se lembram que há algumas semanas nós conferimos a listagem dos Pokémon protagonistas para os próximos episódios de Pokémon XYZ? Pois bem, havia uma quebra na listagem dos episódios e uma confusão se formou entorno dela, pois o Doublade deveria ter aparecido no episódio do Alan, mas sabemos que ele aparecerá na luta de Ash vs Sawyer. A listagem já foi corrigida no site Pocketmonsters e essa é a nova organização:

XYZ 24 - A Maldição da Floresta e o Phantump Branco!
XYZ 25 - Ash vs Campeã Diantha! Vs Mega Gardevoir!

XYZ 26 - Uma Exibição de Rival! Ash vs Sawyer! 
XYZ 27 - A Partida do Ginásio de Snowbelle! Um Campo de Gelo!

XYZ 28 - As Madeiras Sinuosas! O Alvorecer da Evolução! [Snorlax]
XYZ 29 - ??? [Abomasnow]

XYZ 30 - ??? [Carbink]
XYZ 31 - ??? [Pancham]

XYZ 32 - ??? [Charizard]

Fonte: Serebii, Pocketmonsters, Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Espero q o Ash pegue esse phantump

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda estou duvidando muito sobre a captura do Shiny Phantump pelo Ash. Mas se ele capturar mesmo o Shiny Phantump, acho possível esse pokemon ter aquele ataque que muda o tipo do pokemon para Grama, podendo usar o Will-o-Wisp como arma para derrotar os rivais. Assim, acredito que o Ash poderia usar o Shiny Phantump contra o terceiro pokemon do Wulfric, já que nada foi mostrado.
    Aí, acredito que eles perderiam e assim, no episódio do Snorlax o Ash treinaria sua equipe para desenvolver as estratégias, então o Shiny Phantump evoluiria para Trevenant. Por mais que eu ache muito rápido para ele evoluir, isso aconteceu com o Goodra, e o objetivo dos roteiristas e tornar a equipe do Ash forte, com todos evoluídos e bem treinados. Sério, se ido realmente acontecer, eu vou ficar muito feliz, pq o Ash iria para a Liga com um time muito forte, foda!

    Se esse episódio de evolução não for focado para o Shiny Phantump, acredito que possa ser para o Chespin, pq já passou da hora dele evoluir. Aí quem sabe no episódio focado no Pancham ele também evolua, acirrando a rivalidade entre Chespin e Pancham.
    To torcendo para o Ash capturar e evoluir o Shiny Phantump, eu ficaria muito feliz. Esse episódio não pode ser focado na Bonnie, to com muito medo.
    Vai Ash, captura o Phantump branco!

    ResponderExcluir
  3. Ash por favor pegue esse Phantump, queremos Trevenant no episódio do Snorlax e Trevenant vs Abomasnow em seguida. Senão, aceito Bergmitte ou Riolu.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال