Pokkén Tournament (Wii U): Vídeo de Introdução e Personagens


Quem aí está "doido para bater um fight" em Pokkén Tournament? Para vocês ficarem mais ansiosos ainda, o canal da Nintendo UK (Reino Unido) disponibilizou o vídeo de introdução de Pokkén Tournament, jogo de luta que chegará com exclusividade ao Wii U no dia 18 de março.

Confira:



No vídeo, as imagens são pré-renderizadas (não são processadas em tempo real pelo console), o que possibilita melhoria considerável nos gráficos. Mesmo assim, a introdução não deixa de ser "muito loka", mostrando várias das habilidades dos Pokémon e, ao final, uma tensa aparição do Shadow Mewtwo, com direito até a Mega Evoluções.

Pokkén Tournament rodará a 60 quadros por segundo (30 no modo multiplayer local) e terá um elenco inicial de 16 poké-lutadores, sendo que a Bandai Namco, desenvolvedora do título, até o momento descarta o lançamento de DLCs. Lembrando que cópias físicas do jogo incluirão um amiibo card de Shadow Mewtwo.


E para quem está curioso para saber quais são os personagens jogáveis aqui estão eles:


Os únicos personagens desbloqueáveis ​​são Mewtwo e Shadow Mewtwo, os outros são desbloqueados desde o início. Eles também deixaram a lista completa de mapas e assistentes Pokémon, confira:


Fontes: Nintendo Life e Nintendo UK

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Sei que não tem nada haver com a matéria mas se eu tiver enganado me desculpem, mas vocês não publicaram sobre o novo titulo q saiu de pokemon xy & z
    Episode 916: Aria VS Serena! Open the Door to the Future!!
    fonte. serebii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iremos publicar, obrigado por falar

      Excluir
    2. será que a Serena vai continuar com ash em outra região?

      Excluir
  2. coloquem algo sobre o citra com o 3ds

    ResponderExcluir
  3. Iremos ver, obrigado pela sugestão

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال