Personagens Jogáveis Pokkén + TGC Fates Collide e mais


Como a maioria sabe, Pokkén Tournament para Wii U será lançado em menos de um mês. E a Pokémon Company já começou a enviar cópias do jogo para alguns meios de comunicação internacional, para que estes possam preparas seus reviews a respeito do título. E o canal Nintedo Life fez a análise do jogo.


Haverá um total de 16 personagens jogáveis, o que é uma decepção para a maioria. Pois todos eles já foram revelados antes. Os personagens desbloqueáveis serão apenas Mewtwo e Shadow Mewtwo.

A Pokémon Company já se pronunciou a respeito de novos personagens e, por enquanto, eles não pretendem lançar update via DLC. Aqui estão os personagens suporte e os campos de batalha jogáveis:


O canal oficial de Pokémon no YouTube japonês lançou dois novos comerciais para a coleção TCG X Y 10 Awakening of Psychic Kings / Fates Collide. Veja algumas cartas reveladas:


Mew - Psíquico - HP50
Pokemon Básico

[Habilidade] Começando Memórias
Este Pokémon pode usar os ataques de cada um dos seus Pokémon básicos em jogo. (Você ainda deve ter a energia necessária para usar cada ataque.)

[Ataque] Encontro - Procure no seu deck para uma carta, revele e coloque na sua mão. Embaralhe o seu deck.

Fraqueza: Psíquico (x2)
Resistência: 0
Recuo: 0


Zygarde - Lutador - HP120
Pokemon Básico

[Ataque] Estrondo - 30 de dano. Pokémon Ativo do seu oponente não pode recuar durante o próximo turno do seu oponente.
[Ataque] Pancada Geográfica - 120 de dano. Efeito muito pequeno para ler. Parece atingir alguns Pokémon do banco por 50 de dano.

Fraqueza: Grama (x2)
Resistência: 0
Recuo: 2


Genesect-EX - Metal - HP160
Pokemon Básico

[Habilidade] ???

[Ataque] ???

Quando um Pokémon-EX for nocauteado, o seu adversário leva 2 prêmios.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: Psíquico (-20)
Recuo: 2


N - Treinador
Suporte

Cada jogador embaralha a mão em seu próprio baralho. Em seguida, cada jogador compra um cartão para cada um dos seus prêmios restantes

Você pode jogar apenas 1 Suporte durante o seu turno (antes de atacar).

*Traduções não oficiais e adaptadas por mim do inglês para o Português.

Vamos ver algumas traduções compartilhadas essa semana da Revista Pokémon Fan do Japão sobre o episódio #914 Esquerda e Direita! O Binacle Indeciso! Ele vai ao ar dia 10 de março de 2016 no Japão.


Z2 é capturado pela Equipe Flare! Equipe Flare é uma organização que está atrás do lendário Pokémon Zygarde. Seus associados parecem ter captado a forma de vida misteriosa chamada Z2 e estão realizando experiências estranhas nele. O que é a equipe Flare e o que é núcleo de Zygarde?

Xerosic: Um cientista da equipe Flare. Ele é responsável por vários funcionário para fins de realização de pesquisas sobre Pokémon.

Alan: Um treinador da equipe Flare. Ele capturou Zygarde com seu parceiro Charizard!

Qual é a conexão entre Squishy e Z2 !? Squishy tem um olhar muito preocupado sobre o seu rosto. Ele tem será que ele tem conhecimento do sofrimento de Z2!?


Um misterioso ladrão abre fechaduras, mas não nunca roubar nada! Hoje à noite, ele e seu parceiro Binacle estão vindo à cidade!

Uma exposição de jóias mundial está sendo realizada na cidade Ash, que ele e seus amigos estão visitando. Mas um ladrão que se chama O misterioso Knuckle aparece na exposição. Enquanto isso, Bonnie é atacada por uma misteriosa sombra ...

Quem é "O Misterioso Knuckle" afinal?

Um ladrão que se chama "O Misterioso Knuckle" aparece em uma exposição de jóias mundial, que Ash e seus amigos estavam para visitar. No entanto, Knuckle abre a caixa de jóias antes de escapar. Ash e os outros não entendem o que ele está fazendo e começam a desconfiar.

Fontes: Centro Pokémon, Nintendo Life, PokeBeach, Serebii.

Lucas Thiré

Fundador do site Colecionei! Estudante de Produção Audiovisual que, na real, só quer se tornar um mestre Pokémon.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال