Pokémon XYZ Anime - Scans e Sinopses

Foram reveladas novas scans dos próximos episódios de Pokémon XYZ! Confira:



XYZ 16 - A Prova para a Classe Mestre! O que você fará, Serena?
Data de Exibição:
25/02/16

Neste episódio, Serena tenta conquistar sua última chave de princesa para garantir o acesso à Classe Mestre das Exibições Pokémon, contudo ela deverá vencer a famosa Amelia com seu Dragonair Shiny.



XYZ 17 - Zapdos e Noivern! Um Ataque Furioso de Relâmpago!
Data de Exibição:
03/03/16

Noibat evolui? Ash e seus amigos são arrastados pela fúria do lendário Pokémon Zapdos! Como Talonflame e Hawlucha estão sendo derrotados, Noibat faz o melhor que pode e acaba se envolvendo em uma luz...?!



XYZ 18 - Esquerda e Direita! O Binacle Indeciso!
Data de Exibição:
10/03/16


Um ladrão que abre fechaduras, mas não rouba nada? Hoje a noite, ele e seu parceiro Binacle estão vindo para a cidade! Uma atenção extra deve ser dada neste episódio em Squishy e a Equipe Flare!



XYZ 19 - A Classe Mestre Começa! Uma Luta de Donzelas Onde Faíscas Voam!
Data de Exibição:
17/03/16


A cortina se abre para a fase do sonho de Serena! Ela está mais próxima do título de Top Performer, a Rainha de Kalos! A hora finalmente chegou para estar no palco onde ela pode realizar esse sonho! As rivais dessa nova fase são Miette, Nini, Shauna, Jessie e Aria! Todas elas conseguiram as três chaves de princesa, até mesmo Jessie? Observem que o Ivysaur de Shauna ainda não evoluiu e Aria possui uma Vivillon. Mesmo que Aria seja Rainha de Kalos, ela terá que participar dessa fase para defender o seu título?

Fonte: Fórum Serebii e TV Tókyo - Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

10 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. XYZ18: FILLER MALDITO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonnie é a mãe dos fillers, não tem nada de relevante nos episódios focados nela, o Dedenne nunca luta, nunca aprende ataque, é uma bosta. Pelo menos esse episódio parece ser interessante

      Excluir
    2. é pq a bonnie é criança nem pode ser treinadora, ela raramente ataca pq tem 3 pivete com os pokemon lokao pra lutar no lugar dela, pelo menos ela tem um zygarde

      Excluir
    3. Não é muito pois tem atenção à Equipe Flare e ao Puni-chan.

      Excluir
  2. Ahn, então só agora que confirmou o Dragonair Shiny né, a então blza. No dia em que sair, eu vou assistir esse episodio. Flw.

    ResponderExcluir
  3. Legal, o episódio 18 parece interessante para saber sobre o Binacle! Meu deus a Jessie vai conseguir as três chaves!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Que foda gente, a Ária linda e divosa, Serena vai ter que se rebolar pra vencer

    ResponderExcluir
  4. nossa q isso ta foda todas conssiguiram serio isso obvil q no periodo q a serena tava andando por ai deveria ta tendo competiçoes de classes né pras outras tanbém....

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que tá muito rápido pra Master Class. Na minha opinião depois que a Serena pegasse a 3ª chave deveria ter mais alguns episódios até a competição final.

    Ex: Ep. 16 - 3ª Chave Serena >>> Ep. 20 - Mostrasse a Jessie conseguindo a sua 2ª Chave (mesmo que não tivesse foco nela) >>> Ep. 24 - Mostrasse a Jessie conseguindo a sua 3ª Chave ( mesmo que não tivesse foco nela) >>> Ep. 28 - Master Class.

    PS: Antes que vocês venham com comentários do tipo "Quando é devagar vocês reclamam, e quando é rápido vocês reclamam também" , o jeito do anime está bom, eu só estou "dando ideias".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O anime já demonstrou que só foca na Serena em performer, talvez os prox episódios mostrem alguma cena rápida das outras participantes ganhando suas chaves. Mas sobre a velocidade que sai e entra pra master foi realmente rápido, talvez aconteça alguma coisa depois desses episódios, e eu acredito que sim, pois ninguém entendeu ainda pq a Yashio (Paloma) fará nesses ep. em relação a Serena. E também pode pensei na possibilidade desses próximos ep. passarem algum tempo, tipo semanas, e não dias como os outros ep... e me chamou a atenção foi a revista da imagem do Satoshi com a Serena, que parece tratar de desenvolver seus enredos mais seriamente nos próximos capítulos...

      Excluir
  6. Mal posso espera pro capítulo 20 sair

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال