Pokémon Moon e Pokémon Sun são Registrados

O site European Trademark listou dois novos possíveis títulos de jogos da franquia Pokémon! Os nomes registrados pela The Pokémon Company são "Pokémon Sun" e "Pokémon Moon" e tiveram também os logotipos adicionados:


Ainda não sabemos se estes serão os jogos revelados amanhã no Pokémon Direct (que acontecerá as 12 horas no horário de Brasília) ou se são apenas títulos registrados para resguardar a associação com a franquia, como Pokémon Brown e Pokémon Amethyst que são propriedade da Pokémon Company mas que até hoje não se tornaram títulos oficiais.

Agora só nos resta aguardar mais explicações a respeito dos títulos! O que vocês acham?
Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

10 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. AI MEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Pode ser apenas registro mesmo como aconteceu tantas outras vezes, mas para terem ganhado logo é porque tem algo a mais.

    ResponderExcluir
  3. Me lembrei das duas cores no peito de magearna ...azul e vermelho (sun e moon) será?

    ResponderExcluir
  4. apos 3 minutos depois desse coméntario vcs não me veram mais comentar porq eu morri de infarto.....

    ResponderExcluir
  5. Podia ser numa região inspirada no Brasil ou no Egito, sei lá.

    ResponderExcluir
  6. O Pokémon agora meio que copiou só um pouco o título dos jogos da serie MMBN4, e o Pokémon agora chama-se, Pokémon Red Sun e Blue Moon. Eu sei esse meu comentário não tem nada a ver, mas é que esses novos títulos jogos do Pokémon ficaram quase que igual aos títulos da serie MMBN4. Flw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou fã de megaman, mas eles não tem direitos sobre o sol e a lua, então ninguém copiou ninguém, só porque e a mesma combinação? vou processar steven universo por usar rubi e safira como um par por ser igual a dupla de jogos pokemon, pelo amor de Deus né?

      Excluir
  7. gente olha isso: http://pkmnbwadventures.blogspot.com/2016/02/tweet-de-junichi-masuda-podia-ser-pista.html

    parece que já tinha indireta mesmo antes de sair a notícia!!

    ResponderExcluir
  8. Não pode ser do próximo jogo, pois em X/Y não tem as formas alternativas do Zygarde, que é um lendário de Kalos. Pra mim tá bem claro que o próximo jogo é o terceiro de Kalos.

    ResponderExcluir
  9. Simples. São dois núcleos do Zygarde. O que está com o Ash e seus amigos se regenera e busca energia quando em contato com a luz do SOL, o outro pode se regenerar e buscar energia quando em contato com a luz da LUA. Dai os nomes de pokemon sol e lua Emoticon smile

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال