Nova Scan do 19º Filme - Magiana e Volcanion

Há poucos minutos foi revelada uma nova scan do 19º filme - Volcanion e a Maquinada Magiana! A scan mostra o primeiro cartaz do filme com os 2 novos Pokémon, e na scan podemos ver o novo Pokémon Magiana liberando um poder, Volcanion logo abaixo, Ash Greninja, além de Gardevoir Mega Shiny, Alakazam Mega e Gengar Mega Shiny.


Lembrando que há alguns dias foi revelada uma imagem de um novo produto que será lançado no Japão e nele havia um espaço vago, o que provavelmente deve ser de Magiana. Além disso, essa scan também apresente os Mega Pokémon revelados no cartaz, com exceção do Mega Glalie. Ainda temos o Zygarde 100% para entrar nessa história!


Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Show!!!

    Danilo, olha o email de contato de vocês, por favor! (Não sei se é email, mas aquela página de contato direto)

    ResponderExcluir
  2. Já quero muito a Magiana, espero que tenha distribuição dela pela internet (pois duvido que distribuição de qualquer outro tipo fosse ter por aqui).

    ResponderExcluir
  3. Os Mega Pokémon são só figurantes.

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto,o Greninja já tera a shuriken nas costas nesse filme

    ResponderExcluir
  5. Será que esse Mega Glalie pode ser o Glalie do Ash? Pq, se não me engano, Glalie é um pokemon de Hoenn, oq divulgaria ORAS ainda mais, além disso, Ash ainda tem que lutar contra Wulfric para entrar na Liga de Kalos. Vamos supor que talvez Ash não conseguisse ganhar de Wulfric, ou ele exigisse que para batalhar o desafiante deve ter um pokemon tipo Gelo? Aí só restaria para o Ash capturar o Bergmite/Avalugg ou trazer Glalie de volta, e como Wulfric já tem um Avalugg, aposto na volta de Glalie. Talvez mesmo com o Glalie no time, Ash não conseguisse ganhar, ai viria o Mega Glalie.

    É só uma viagem que eu fiz aqui, vai saber. Seria muito legal.

    ResponderExcluir
  6. Imagina se a Magiana fosse a Pokebola GS? Seria uma maneira dos roteristas matarem essa questão mal explicada da pokebola GS.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال