Serena terá um Sylveon

No especial de Pokémon XYZ do ano novo foi exibida uma prévia em que Ash e Serena batalhavam em dupla, Pikachu já havia sido derrotado e só Eevee restava, quase debilitado. Eevee então começa a brilhar e fitas começam a surgir ao redor do seu corpo.


Apesar de todos os fãs já especulassem a evolução do Eevee para Sylveon, ele não havia sido mostrado em nenhuma imagem real (somente em um único frame no final da apresentação da Serena, do mesmo preview, quase invisível).


O novo comercial do próximo set de Pokémon Tretta - Pokémon Ultimate Z apresenta Ash com seu Greninja e Serena com um Pokémon misterioso. Contudo, uma nova scan revelada revela o tretta card que nada mais é que Sylveon! Ainda dá para ver o Pokémon em uma scan do anime:



O novo set será lançado amanhã, 14 de Janeiro, nos arcades do Japão.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Não queria que fosse, mas tava tão óbvio.

    ResponderExcluir
  2. Só eu aqui n gosto da sylveon ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ss kkkkkk adoro ela s2!

      Excluir
    2. eu gosto muito da sylveon ! mais é como dizem, cada um com sua opniao .

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال