Mew será Distribuído pela EB Games na Austrália?


Durante a semana passada, começaram a aparecer vários relatos de pessoas afirmando que a EB Games na Austrália irá ser o local do evento de distribuição do Mew, a partir do dia 1 até 24 de fevereiro. O evento foi anunciado mundialmente para celebrar o 20º Aniversário de Pokémon, começando uma série de distribuições mensais de Pokémon Míticos, com os EUA e Canadá tendo confirmado as lojas GameStop e EB Games, respectivamente.

Por enquanto, essas são as únicas informações que temos sobre as distribuições do 20º Aniversário de Pokémon.

Fonte: Serebii

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Bom, eu não sei quem foi que mudou o estilo desse site, mas eu não gostei, eu prefiro bem mais a PBN anterior ou seja, na forma que estava na semana passada. Outra coisa, eu irei demorar bastante tempo para me acostumar com a nova PBN, pois eu já tinha me acostumado com a PBN anterior. Flw então.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do novo site, uma atualização sempre é bem vinda.
    Quero apenas sugerir mais informações quanto a participações de eventos e torneios realizados no Brasil, até hoje eu não entendo como faço para participar dos torneios, é chato isso pois tenhos pokemons competitivos e não consigo participar, quero um post explicando com detalhes a forma de participação em torneios e respectivos eventos.

    Obrigado

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال