Filmes Remasterizados para Venda + Pokémon Shuffle Mobile no Mundo


Seguindo o anúncio dos 20 anos da franquia Pokémon, ontem foram adicionados no iTunes, Google Play e Amazon Video todos os filmes do anime remasterizados digitalmente. Os três primeiros filmes - Pokémon the Movie, Pokémon 2000 e Pokémon 3 the Movie estão sendo lançados nesta versão pela primeira vez na história! Dependendo da plataforma, o filme poderá ser comprado ou alugado, mas é importante frisar que todos os 18 filmes estão disponíveis no catálogo.


Uma outra breve notícia é que o Pokémon Shuffle Mobile, previamente lançado no Japão, América e Reino Unido, agora chega para diversos outros países do mundo. Países como Alemanha, França, Espanha, Itália e Coreia do Sul agora já possuem acesso ao jogo gratuitamente para smartphones e tablets. Os jogadores do mundo todo devem atualizar o game para a versão 1.5.0, contudo ainda não é claro quais foram as melhorias.

Fonte: Serebii e Pokemon.com

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال