Novos Estágios no Pokémon Shuffle e mais

Nesta terça-feira o Pokémon Shuffle foi atualizado com novos estágios especial e normais, mas para ter acesso a eles você precisa ter a versão 1.2.30. Como estágio especial, foi a vez do Zekrom ser introduzido no jogo, permanecendo ativo até o dia 02 de Fevereiro.


O Pokémon Safari retorna com os Pokémon Cherubi, Cherrim, Carvanha, Sharpedo e Spinda e também permanecerá ativo até o dia 02 de Fevereiro. Além disso, 43 novos estágios foram adicionados no jogo!


A respeito do Pokémon Scrap, o evento que terá início no Japão e distribuirá brindes de acordo com a coleta de códigos, novas informações foram reveladas. Para conquistar o Eevee Shiny será necessário 01 código, para o Articuno com Hidden Ability serão 04 códigos, para ganhar 05 rare candies serão precisos 08 códigos, para obter Zapdos com Hidden Ability obtenha 12 códigos, para receber Moltres com Hidden Ability serão necessários 16 códigos e para obter uma Master Ball serão precisos 20 códigos! Este ano não haverá somente um evento como este, pois o segundo começará em 28 de Abril. Contudo, devemos lembrar que este evento é exclusivo do Japão.


O manual do Virtual Console para o lançamento de Pokémon Green, Red, Blue e Yellow revelou algumas novas informações: na nova versão para o 3DS não será possível utilizar o recurso Restore Points para salvar uma posição no game e depois retornar a ela. Não é claro porque este recurso não será permitido, uma vez que este é o primeiro título do VC a bloqueá-lo, embora acredita-se que seja uma forma de evitar o clone de Pokémon. Quando você estiver em batalha ou em troca não será possível acessar o menu do VC ou o Home Menu. Sobre a comunicação Wireless, quando o jogador for ao Cable Club haverá duas opções que aparecerão na tela touch: Connect to a Partner (parceiro próximo e conhecido) e Search for a Partner (procura por um parceiro).


Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال