Pokémon nas Bancas - Colorindo com Pokémon Nº 01

Atualmente (Dezembro e Janeiro) poderá ser encontrada nas bancas de revistas e livrarias a nova publicação da OnLine Editora. A revista de colorir traz as Eeveelutions e custa R$11,99. Além de vir com uma caixa temática de giz de cera, a capa dessa edição é em papel cartão e vem como tags de viagem para recorta e montar. Infelizmente são apenas 18 páginas. 

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Fã de Verdade30/12/2015, 01:19

    Ok, sei que meus posts aqui são só zoeira na maioria das vezes, mas aqui ma dica séria: tenham um filtro maior nas notícias que publicam.
    O público alvo do site deve ter entre seus 10 a 16 anos, na grande maioria (alguns poucos mais novos, alguns mais velhos), e postar sobre revista de colorir, que tem como público pessoas de, sei lá... 5 anos de idade?

    Tentem focar melhor no que querem passar, não só postar sobre coisas random de pokémon, matérias aleatórias e sem muitas coisas interessantes ou news.

    Digo isso porque já acompanhei o site quando era de alta qualidade, e agora essa anda bem baixa por aqui, o que acho bastante triste. Não é porque a equipe mudou que a qualidade tem que cair, vocês devem ser maiores que isso. Procurem qualidade, e não quantidade, e creio que seguindo isso 2016 será um ano em que esse site pode voltar a ser o que era antes.

    Muito sucesso para vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em partes concordo, não curto essa dos fakemon, preferia outros tipos de postagens com mais noticia e matérias, agora falando por mim, eu quero esse tipo de noticia de revistas e demais produtos também no site, eu gosto de colecionar coisas de pokémon, e tenho 25, até compraria a revista mas 11 reais só 18 pag não dá, deve ter esse preço devido ao giz de cera, eu preferia uma revista poster ou uma quadrinizada tal como a online já fez, mas pela lei a gente pode escolher o que levar, fica a dica para quem se interessar, sem giz de cera deve diminuir o preço..^^

      Excluir
    2. Na verdade esse é um site sobre notícias de Pokémon e se tem alguma revista do Pokémon que vai sair no Brasil, eu gostaria de saber. Mesmo tendo 26 anos, eu não tenho nenhum interesse por essa revista para mim. Mas quem sabe eu posso comprar para o meu sobrinho? E fiquei sabendo disso graças a esse site, pois não vou todo o mês na seção de revista infantil da minha banca para ver se tem algo sobre Pokémon. Por isso, obrigado Pokémon Blast News por essa notícia e espero que continue trazendo mais notícias sobre TODAS as revistas de Pokémon que serão publicadas por aqui.

      Abraços e Feliz 2016!!!

      Excluir
  2. Pokémon Blast News é um site com conteúdo sobre Pokémon feito de fã para fã de todas as idades. Toda e qualquer notícia que leve a marca Pokémon terá espaço no site. Agradecemos e analisamos a opinião de todos! Assim como agradecemos a OnLine Editora por trazer publicações da franquia em nosso país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fã de Verdade02/01/2016, 02:07

      Seria melhor, então, criar um tipo de matéria voltada para o público que coleciona, e tratar da revista dessa forma. Não digo que eu fiquei incomodado com isso, mas ver uma matéria assim dá uma enorme impressão de desleixo ou desespero em relação à news, como se tudo que sair sobre pokémon vai ser postado aqui, independente da qualidade ou do que for.

      São coisas simples que ajudam a manter o público atual, e atrair um novo também, sem precisar abandonar o que fazem.

      Os fakemon, por exemplo. É uma ideia super legal, os desenhos são lindos, mas e aí, que diferença faz no final, sendo que não existe uma "interação" entre nós, os leitores do site, com os pokémon produzidos? É como ir à um museu e olhar quadros que você acha bonitos, mas não sabe o que é, e que após sair do museu não vão mudar em nada a sua vida. O importante é saber como fazer o que vocês expõem como algo bom e atrativo. Um quadro bonito que passe algo para quem olha para ele é melhor que uma quadro bonito mas "sem vida".

      Algumas matérias daqui tem bastante qualidade, mas outras são bastante duvidosas. Falta um filtro maior em algumas, um cuidado maior com o que vão expor. Não é porque gostamos de pokémon que tudo que tem pokémon no meio vamos amar (e digo isso no geral, mas sempre tem casos específicos que podem gostar, mas são muito poucos).

      É bem provável que as pessoas que não gostaram ou não se interessaram pela matéria não comentem aqui justamente por não terem clicado para ver os comentários, já que a notícia não seria relevante para eles. Eu vim aqui postar ao menos porque vejo isso como algo um tanto ruim para o site.

      Comecei a acompanhar a PBN antes de lançarem Pokémon XY, e naquele tempo o site era maravilhoso. As matérias eram boas, as news eram praticamente todas rápidas e interessantes, haviam teorias legais, matérias que rendiam conversas boas e por aí vai. Atualmente muito disso parece ter se perdido no site, e fico bastante entristecido. Gostaria de poder ajudar em mais coisas, mas já sou bastante ocupado, então a única forma que vejo de como posso ajudar é dando a minha sincera opinião sobre isso tudo.

      Não quero que entendam que isso que disse é uma crítica negativa ou destrutiva, pois tudo que estou dizendo é para que vocês repensem na forma como estão agindo atualmente e melhorem cada vez mais. Não sou nenhum concelheiro ou mestre dos sites, mas acho que como sou um leitor, minha opinião deve ser minimamente válida para vocês, então aqui está, espero que seja útil.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال