Os mais magníficos Pokémon do tipo GRAMA!


"Você de novo, Hal? A gente não te aguenta mais" Tá, certo, eu sei disso, mas prometo que esse post está mais decente. Tem muita coisa interessante MESMO, e não to brincando, to falando sério. Você não vai perder seu tempo lendo, garanto. Te espero lá no final, vem comigo:


Sudowoodo

           Apesar de sua aparência arbórea, a composição de Sudowoodo é completamente rocha, nada tendo a ver com os tipo planta. Sudowoodo é pacífico, vive em bosques e florestas se disfarçando como uma árvore, permanecendo imóvel ao longo de caminhos como forma de defesa para evitar ser atacado. 


           Sua camuflagem falha no inverno, já que seus membros superiores permanecem verdes ao contrário de árvores reais ao seu redor. Como todo Pokémon tipo pedra, Sudowoodo é muito sensível à água e consequentemente odeia se molhar, mas particularmente ele entra em real desespero e fugi para um lugar seguro quando começa a chover.


Torterra

           O "Continente", como Torterra também é conhecido, possui um verdadeiro ecossistema em seu grande e fértil casco terreno que transporta vários pequenos Pokémon, que ocasionalmente se reúnem e fazem seus ninhos sobre seu escudo, alguns nascem e podem passar a vida inteira lá. O ecossistema que carrega transparece quando sua saúde não vai bem e/ou quando sua vida está chegando ao fim.


           Grupos deste Pokémon podem migrar grandes distâncias em busca de água, criando a ilusão de florestas em movimento, no entanto, são tranquilos e tipicamente imóveis. Os povos antigos imaginavam que sob o solo um gigantesco Torterra carregava o mundo em suas costas.


Skiploom

           Skiploom vive em planícies e áreas de pastagem, seu corpo é muito leve tornando-o muito eficaz para polinização de seu meio ambiente por uma vasta extensão. Ele flutua tentando chegar o mais perto possível do sol, enquanto abre as pétalas de sua flor para captar o máximo de luz solar que conseguir. 


           A flor em sua cabeça se abre e fecha quando a temperatura oscila por volta de 64° F, devido a isto é por vezes usado como um termômetro natural. Quando chove Skiploom fecha sua flor e imediatamente se esconde sob a sombra de uma árvore para evitar se molhar.


Meganium

           O aroma que sobe de suas pétalas contém uma substância que acalma os sentimentos agressivos tanto das pessoas quanto dos Pokémon. Meganium costuma intervir nas brigas, ou quando um caçador está em busca da sua presa, amenizando o clima com o aroma das suas folhas. 


           A respiração de Meganium tem o poder de ressuscitar a grama e as plantas mortas. Ele pode torná-las saudáveis de novo, mesmo que estejam contaminadas. As pessoas que costumam viver perto de Meganium, estão sempre revigoradas, como se elas estivessem relaxando em uma floresta ensolarada.

Roserade

           Roserade costuma atrair suas presas com um aroma doce, leve, delicioso, e então quando ele está perto o suficiente, ela revela seus chicotes espinhosos escondidos em seus braços. E, com os movimentos de um dançarino, golpeia sua presa densamente, com várias chicotadas sem piedade. 


           Cada uma das suas mãos contém toxinas diferentes, mas ambas as mãos pode espetar com um poder avassalador, deixando a vítima inconsciente por horas. Ela é usada repetidamente pelas treinadoras que desejam se tornar coordenadoras Pokémon, uma vez que Roserade está na quarta posição dos Pokémon mais belos para se usar.

Créditos dessas imagens lindas são do Ricardo Lira. Conheçam o trabalho dele: CLIQUE AQUI

hahaha, deixei uma zoeira escondida ai nesse post, porque se eu não tivesse feito isso, não seria eu, né? Agora os manjadores manjarão HAHAHA Té logo, tamo junto sempre s2

9 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Hal, Sudowoodo é um tipo Pedra, não tipo Grama. Ele se parece com uma árvore, mas não é tipo Grama. É só para avisar mesmo.
    Coloca o SERPERIOR no lugar do Sudowoodo. Para mim o Serperior é o melhor tipo Grama, junto com o Torterra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É zoeira, mano, você não viu ali embaixo não? É só zoeira USHDUDHDU

      Excluir
  2. Qual é a desse Sudowoodo nessa lista? HaHaHa, ele não é do tipo grama nem brincando.
    Achei legal o texto, mas faltou alguns bons Pokémon.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É zoeira, brother kkkkkk só zoeira. Coloquei ele só pra zoar, mas parece que ngm percebeu isso T_______T

      Excluir
  3. Fã de Verdade30/12/2015, 00:56

    Sê eh muítu zoeiro eim manow!

    ResponderExcluir
  4. Meganium e torterra s2

    ResponderExcluir
  5. Sudowoodo... Zoeira Never End!

    ResponderExcluir
  6. Eu percebi Hal :D, faltou a Florges também ;)

    ResponderExcluir
  7. Matheus Alves01/01/2016, 21:55

    i love tipo grama

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال