Novidades TCG Pokémon: Card do Ash-Greninja-EX e Novos Produtos

Como todos já devem estar sabendo, a revista CoroCoro revelou algumas informações sobre Volcanion. Ela também liberou a primeira imagem do card do Ash-Greninja-EX, que será um card promocional.


Ash-Greninja-EX – Água – 170 HP
Pokémon Básico

Dança da Shuriken (1 Cards de Energia de Água e 1 Incolor) : 20x de dano. Jogue 3 moedas. Esse ataque causa 20 de dano a um dos Pokémon de seu oponente, a cada vez que uma moeda der cara.
Espada Ninja (2 Cards de Energia de Água e 1 Incolor): 130 de dano. Durante seu próximo turno, esse Pokémon não poderá usar a Espada Ninja.

Quando um Pokémon-EX é nocauteado , seu oponente ganha 2 Cards de Prêmio.

Fraqueza: Planta (2x)
Resistência: Nenhuma
Custo de Recuo: 1

O site oficial de Pokémon Card divulgou que a partir do dia 22 de dezembro de 2015 até 4 de janeiro de 2016, os jogadores japoneses que comprarem 3 booster packs ou doces da marca "Lotte" nas lojas de conveniência, Family Mart, ganharão um card holográfico promocional do Greninja.


Greninja – Água – 130 HP
Estágio 2 - Evolui de Frogadier

Banho Áquatico (1 Card de Energia de Água): Esse ataque causa 20 de dano em cada um dos Pokémon de seu oponente. (Não aplica Fraqueza, nem Resistência para Pokémon na Bancada).
Corte Duplo (1 Card de Energia de Água e 1 Incolor): Jogue 2 moedas. Esse ataque causa 60 de dano a cada vez que uma moeda der cara.

Fraqueza: Planta (2x)
Resistência: Nenhuma
Custo de Recuo: 1

As Latas da Primavera de 2016 ganharão o nome de "Latas de Poder Triplo" e apresentará um dos três Pokémon-EX: Mewtwo-EX, Machamp-EX ou shiny Gyarados-EX. Cada uma virá com 4 booster packs e 1 carta codificada para liberar um deck jogável em Pokémon TCG Online. Todas chegarão às lojas "a partir" do dia 8 de março de 2016.


Os Pokémon-EX provavelmente serão reimpressões, porém com uma nova arte. Mewtwo-EX provavelmente será um dos dois Mewtwo reimpressos acima, que foram lançados em blister packs no Japão mês passado. Vale lembrar que a imagem não é a do produto, mas sim para fazer a comparação das cartas reimpressas acima.


Finalmente saiu a imagem do produto “Mega Aerodactyl-EX Premium Collection”, que será lançado na América no dia 20 de janeiro de 2016.

A caixa virá com um card holográfico promocional do Aerodactyl-EX e M Aerodactyl-EX, 1 card gigante do M Aerodactyl-EX, 1 card não-holográfico Aerodactyl Spirit Link, 1 broche de colecionador do Mega Aerodactyl, 1 moeda do Mega Aerodactyl, 6 booster packs e 1 carta codificada para Pokémon TCG Online.

Os cards do Aerodactly são originais do Double Mega BREAK Set: M Aerodactyl EX + M Mawile EX + Luxray BREAK, que chegou ao Japão dia 20 de novembro.

Fonte: PokéBeach

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال