Novidades para TCG Pokémon (18/10/15)

Vamos começar falando da novidade que vai chegar em nosso país: a expansão XY – Origens Ancestrais. Ela terá cards de Energia Especial completamente novos, novos traços ancestrais e versões brilhantes de Kyogre Primitivo-EX, de Groudon Primitivo-EX e de Mega Rayquaza-Ex.


Além disso, teremos um novo poder mítico com Hoopa-EX, juntamente com novas cartas como Mega Tyranitar-EX, Mega Ampharos-EX e o Mega Sceptile-EX.

A expansão será composta por mais de 90 cards; 11 novos Pokémon-EX, incluindo 3 Pokémon de Megaevolução e 1 novo Pokémon Mítico. Ela chegará às loja virtual da Copag e em seus revendedores autorizados a partir do dia 30 de outubro.

A CoroCoro deste mês, além de divulgar novidades para os games, também revelou as cartas brilhantes de “Double Mega Break Set: M Aerodactyl EX + M Mawile EX + Luxray BREAK” Este produto será lançado no dia 20 de novembro no Japão e custará 2,160Ұ (aproximadamente R$69,50). Será acompanhado de 5 booster packs, 1 guia do jogador e 1 mini-set de 14 cards.


O canal oficial de Pokémon no Youtube postou um vídeo bem simples que explica bem rápido como jogar TCG Pokémon. Cada vez mais podemos ver que a empresa está tentando atrair mais fãs para jogarem TCG, tornando-o mais acessível. Então, se você tem um amigo que não sabe jogar e gostaria de aprender, basta mostrar este vídeo.


Assim como em todo set, BREAKthrough lançará 2 Ultra Pro portfólio para guardar cards. Estes chegarão no dia 4 de novembro, juntamente com a nova expansão.


A versão 9-pocket irá ter o design do booster pack de Mega Mewtwo com 10 páginas que poderão guardar 90 cartas. Já a versão 4-pocket apresentará o design de Zoroark BREAK e Mega Houndoom com 10 páginas que poderão guardar 40 cartas.

Serão lançadas nas lojas no dia 21 de outubro 2 novas latas porta-cards, com a arte de Hoopa e Hoopa Unbound ou Mega Rayquaza e Mega Latios. Cada porta-cards virá com 2 booster packs, 45 cartas de energias e um compartimento na parte superior para guardar dados e marcadores de danos. Ambas poderão guardar um deck de 60 cartas.

Em janeiro, uma novo produto, chamado de "Break Evolution Box", será lançado na América e terá 3 novos Pokémon BREAK, 1 carta BREAK gigante, 5 booster packs e 1 código para o TCG Online. Ele, aparentemente, será vendido por $39.99.


Algumas cartas do Japão que ainda não tem uma versão em inglês como Beheeyem BREAK, Golduck BREAK, Luxray BREAK e Empoleon BREAK, poderão não vir na caixa. Porém, ao invés de ter as cartas BREAK, iremos ter Beeheyem, Golduck e Luxray. Ou talvez, Empoleon em vez de Golduck.

O produto ainda não possui uma imagem oficial.

Fontes: Copag, PokéBeach

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال