Revista Pokémon Fan: Mistérios do Ash Greninja e Zygarde

A Revista Pokémon Fan divulgou dois novos títulos para o anime, que foram postados hoje aqui no site! Além disso, tivemos várias informações secretas reveladas sobre Pokémon XY&Z!!! Vamos começar com o grande mistério do Greninja de Ash.


Na Aldeia Ninja, Ash encontra Sanpei e são atacados por um grupo de pessoas mascaradas. E durante o combate, o Frogradier de Ash..... (Hehe, ainda não!).


Logo depois, os dois enfrentam Bisharp, que saltando sobre ele e pertence aos invasores da aldeia aparece. Enquanto na Aldeia Ninja, os ninjas (claro, né?) usam seus Pokémon para a defesa, todavia seus oponentes são mais fortes do que esperavam.


Sanpei luta ao lado de seus irmãos, Ippei e Nihei. O Greninja de Ippei trava uma grande batalha contra Weavile de Kogetomu, o chefe inimigo.


Frogadier consegue uma nova força. Quanto mais desesperada a situação, mais aumentava o poder de Ash. De repente, uma luz os envolve e, em seguida.... ASH GRENINJA!!!!!! Treinador e seu Pokémon tornam-se um só, conectados por um forte vínculo.

Pelo que parece, a imagem demonstra que um Greninja herói salvou o povo de uma crise, igual ao Ash Greninja.

Porém, nem tudo é perfeito, não é mesmo? A revista disse que essa "nova forma de Greninja" não poderá ser vista fora do anime. Ou seja, não a teremos nos jogos.

O que mais poderemos esperar dessa evolução?


Agora, vamos falar de Puni-chan e Zygarde. Acho que podemos dizer que é o maior mistério da história do anime. Puni-chan é uma misteriosa nova forma de vida que está sob os cuidados de Bonnie. Seu verdadeiro nome é "Núcleo de Zygarde". É pequeno, mas incrivelmente poderoso, além de poder recuperar seu poder recebendo a energia da luz solar.

Recentemente fomos surpreendidos quando descobrimos que um novo Núcleo de Zygarde, com um hexágono azul em seu corpo, iria aparecer na animação. Também é conhecido pela Team Flare como "Z-2". A equipe também procura por Zygarde 50%, que se encontra escondido no interior de uma caverna. "Será que ele é amigo de Puni-chan?" e "qual o objetivo da Team Flare ao tentar capturá-lo?"


Quando Puni-Chan foi encurralado pela Team Flare, liberou um luz deslumbrante e se transformou em Zygarde 10%. As Células de Zygarde se reuniram no interior de Puni-Chan para realizarem a mudança de forma. O Pokémon liberou uma poderosa onda de choque, que rompeu o solo, e derrotou os Pokémon inimigos com um único golpe.

Deixo por último três outras scans com cenas dos próximos episódios:


Fontes: PokéCompany, Centro Pokémon

16 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. NÃO ACREDITO NISSO, QUE MERDA!!!! EXCLUSIVO DO ANIME? OS PRODUTORES ESTÃO TÃO OBCECADOS ASSIM EM NÃO DAR UMA MEGA EVOLUÇÃO PRO ASH? ISSO ESTÁ ALÉM DO RIDÍCULO, É VERGONHOSO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso e bem mais legal q uma mega evoluçao pq tem o mesmo poder de uma e é exclusiva dele

      Excluir
    2. Concordo que é ridículo, foi uma solução totalmente tirada do nada e de ultima hora, e a prova disso ta ai, deram tanto poder pras Mega-evoluções e agora tremeram pra dar uma pro Ash, como se em todos esses anos de anime tivesse algum treinador novato ou não que tivesse um vinculo mais forte com os seus Pokémon que ele.

      Excluir
    3. É ridículo porque diferente das Mega Evoluções, esse Pokémon cosplay é algo exclusivo do anime e não tem nada disso nos jogos. Eles chegaram ao ponto de inventar essas merdas só pra não deixar o Ash evoluir e ficar mais forte com as Megas. Decepção pura.

      Excluir
    4. ainda bem que esse greninja versao loser vai ser so pro anime, estragaria os games e nao teia sentido pois ja existe a mega evolucao q eu imilar, entao nao vejo motivo para essa copia, o cra q faz o anime do pokemon eh ridiculos, tem medo de q seu gqnha pwo acabe por isso enfraquesse o ash pra ele perpetuar eternamente

      Excluir
    5. As criticas de vocês não fazem sentido, isso é a mesma coisa que um mega, só que sem pedra.

      Excluir
    6. Mega evolução: o elo do treinador com seu pokemon (que é ativado através de pedras)
      Ash-greninja: não precisou de pedra e tem o elo no máximo
      .
      .
      .
      .
      .
      Ash-greninja op pls nerf

      Excluir
    7. Quem não faz sentido é você. Isso não é uma Mega, é só um Pokémon de cosplay (um bem ralé aliás) inventado pelos criadores do anime como uma desculpa para o Ash não ter uma Mega e consequentemente, impedir ele de evoluir e ser um treinador melhor como se sempre.

      Excluir
    8. John Assis de Lima, o anime é baseado no jogo, tem mangás de Pokémon que existe fusão de Pokémon, qual é a graça disso? Nenhuma porque é roubado e estranho, é a mesma coisa de Yu-gi-oh que o anime foi feito pra promover o jogo, mas muita coisa do anime é forçado e não da pra fazer no jogo. Em resumo, existem vários Pokémon que o Ash poderia Mega-evoluir, essa é a geração das Mega-Evoluções e o Ash não ganha nenhuma porque ele vai ganhar um Greninja especial que não sabemos a real força, isso vai fazer ele ganhar as lutas convenientes e perder as lutas importantes, como eu disse no meu comentário acima deram poder demais pra essas Mega-evoluções no anime quase como uma coisa mistica e agora ficaram com medo de o protagonista ter tanto poder que eles não podem parar ele.

      Excluir
  2. Em relação ao Zygarde, até onde compreendi, eles ficam normalmente na forma núcleo, só assumem a forma 10% ou 50% conforme uma verdadeira necessidade... São dois núcleos pq cada um corresponde a 50%, portanto somente os DOIS NÚCLEOS JUNTOS podem assumir a forma completa...
    Em relação ao Zygarde 50% foi mostrado que ele não está mais na caverna, então provavelmente ele não vai ficar mais tão ameaças e vai voltar a forma núcleo, que logo aparecerá no anime, que é o azul, eu acredito que o Team Flare fica com esse

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu gostei da ideia do Ash/Greninja, mas é um pouco confusa. Mesmo assim, o episódio parece ter uma temática mais "ninja", menos infantil. Só que tomara que não comece a viajar tanto quanto o Naruto kk
    E sobre o Zygarde, eu ainda não entendi mt bem, existem 2 Zygardes 50%? Pq no primeiro episódio do "Puni-chan", apareceu o da caverna e no final, um em uma floresta. E outra, todos os Zygardes juntos formas o 100%? Se for isso e existirem mesmo 2 Zygardes 50%, não vai fazer mt sentido ter "Puni-chans" sendo que dois Zygardes 50% "dão conta do recado" (50+50=100). Desculpem-me por essa confusão e até se o meu entendimento ficou meio "burro", afinal, não peguei ainda muito bem a ideia desses Zygardes (é legal mas acho que é um pouco viagem, mas mesmo assim é daora) e não acompanho muito o anime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o zygard da caverna e o mesma do floresta ele fugiu...e o puni-chan e so uma celula ,se juntar 2 celulas ele vira 10%, quando junta as 4 é 50% existe 2 zygard 50% quando juntam viram 100...

      E sobre o ash/greninja nesse episodio e mentira,o greninga vai evoluor normalmente, ele so mudara de forma bem depois de enfrentar varias mega evoluçoes e perder, ele vai se decepcionar e voltar com um novo poder ,vcs da pbn interpretaram mal... e so deduzir a abertura..

      Excluir
    2. Eu acho que existem 4 "Puni-chans" sendo 1 de cada cor (provavelmente azul, vermelho, amarelo eeeee laranja) sendo que cada um deles formam zygardes 10% e juntando 2 "puni-chans" ou zygardes 10% formam um zygarde 50%, e juntando 2 zygardes 50% formam o Perfect cell... quero dizer zygarde
      Ufff... Minha teoria

      Excluir
  4. Acho que se o jogo Pokémon Z tivesse um Mega Greninja, o Ash teria um, porém como não tem então ele vai ficar com isso.

    ResponderExcluir
  5. meu palpite é esse (mas acho que ja existe): no zygarde complete forme, as "asas" são vermelho e azul, ou seja, os dois puni-chans. parece q ja existe um palpite assim mas vou falar de qualquer jeito, o puni-chan da bonnie, juntando mais celulas, vira o zygarde 10% e juntando mais um pouco de celulas vira o de 50%. a mesma coisa com outro zygarde: o zygarde que aparece no episodio 1 deve ser o puni-chan azul que se separou as celulas e ficou assim. depois de muito esforço, dois zygardes 50% viram o complete forme.

    ResponderExcluir
  6. Ah so tomara que o greninja do ash tenha golpes bons, esquecendo a porcaria do cut e aprendendo water shuriken e night slash

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال