Banimento para Jogadores Trapaceiros + Idioma Espanhol Desabilitado para Pokémon Super Mystery Dungeon

Através do Pokémon Global Link, foi informado que o banimento para os jogadores, que trapacearam usando dados Pokémon não autorizados no jogo, se aplicarão se eles se encaixarem em uma das seguintes condições:


  • Utilização de dados Pokémon que não podem ser obtidos durante o curso normal do jogo ou uso de dados Pokémon não autorizados;
  • Modificação de forma ilícita de certos dados de base e utilização deste em jogos onlines.

Aqueles que forem banidos não poderão utilizar os seguintes recursos:
  • Sincronização do jogo;
  • Combates por pontos;
  • Torneios Onlines.

Além disso, eles irão receber a seguinte mensagem ao tentar usufruir de uma dessas três funções:

******************************************

El servicio ya no está disponible.

http://www.pokemon-gl.com

(Error: 090-0211)

******************************************

Segundo a The Pokémon Company, "os jogadores que, de forma ilícita, modifiquem seus dados de base, podem afetar de forma negativa a experiência de jogo dos outros jogadores" e continuaram "monitorando e tomando medidas contra jogadores que optam por se envolverem em uma manipulação não autorizada dos dados ou outros comportamentos maliciosos".


Com a chegada de Pokémon Super Mystery Dungeon, foi descoberto que o jogo não possui uma tradução para o espanhol. No entanto, ao analisar os arquivos do game, verificou-se este possui sim o idioma espanhol, porém desativado pela Nintendo.

Não só o idioma espanhol, mas também a tradução completada para francês, alemão e italiano. Por alguma razão a Nintendo decidiu desabilitar estes e limitar que na América, o título só possa ser jogado em inglês.

Fonte: Centro Pokémon

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. E agora eu fico na duvida... Estou ferrado por ter recebido um Hoopa pelo GTS? Pois eu duvido muito que ele seja original...

    ResponderExcluir
  2. Aff absurdo desabilitarem o italiano também!!

    ResponderExcluir
  3. O que é Homebrew Launcher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como se fosse o Homebrew Channel do Wii, só que mais básico e sem a possibilidade de mecher em tudo do 3DS, se limitando ao 'User Mode' como qualquer jogo/app do 3DS tem acesso.

      Excluir
  4. Trapaceadores é uma palavra real? E no "mas também a tradução completada para francês, alemão e italiano." ficaria melhor se fosse apenas "Completa".

    ResponderExcluir
  5. Pessoal, pelo que vi na matéria, tomei ban também. Mas não fiz nada ilegal no jogo. Devo ter recebido um poke hackeado tbm. Não tem nada que eu possa fazer? Puta cagada da Nintendo isso aí hein!?
    Se alguem souber, avisa por favor.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال