Todo Elenco de Dublagem de Pokémon é Substituído - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

26/11/2015

Todo Elenco de Dublagem de Pokémon é Substituído

Fomos informados hoje que o Fábio Lucindo não foi confirmado para a dublagem da próxima temporada de Pokémon no Brasil. Acima disso: parece que neste momento a Centauro perdeu o direito de dublagem do anime no Brasil!


Estas duas informações foram recebidas hoje através de duas pessoas próximas do processo de dublagem, entretanto eu não direi o nome destas pessoas para não comprometer o trabalho delas. A questão é que o 18º Filme - Hoopa and the Clash of Ages já foi encaminhado para um novo estúdio no Rio de Janeiro e já está em processo de dublagem com um novo elenco completamente substituído.


O estúdio em questão é o "Estúdio MG", que entre os seus trabalhos mais conhecidos estão a dublagem das séries "Game of Thrones", "The Leftovers" e "True Blood". O site do estúdio é este aqui.

Com a crescente banalização do trabalho dos dubladores e os cuidados com o produto final, é muito provável que este estúdio tenha oferecido uma melhor oferta a The Pokémon Company e este tenha aceitado, repassando não somente o filme, como também o direito de dublagem das próximas temporadas. O engraçado é que no portfólio da empresa não consta nenhuma dublagem de anime ou desenho animado.


Buscaremos por mais informações entrando em contato com o estúdio e com a The Pokémon Company, além de tentar alguma resposta com a própria Centauro. Vamos continuar buscando pela defesa do trabalho de qualidade dos nossos dubladores originais do anime! Enviaremos também nossa petição, que atualmente está com 11.040 apoiadores.

Isabel de Sá, dubladora da Jessie desde o início do anime, também confirmou a substituição das vozes:


Caso você ainda não tenha assinado a petição, ASSINE AGORA e nos ajude!

Compartilhem com os amigos! Espalhem no Facebook! Vamos nos mobilizar!

Assim como nós, você também podem enviar um e-mail ao estúdio MG posicionando-se contra a nova dublagem! O e-mail disponível para contato no site do estúdio é mg@mgestudios.com.br e o telefone para contato é (21) 2446-3225.

Post Top Ad