Nova Coleção de Pokémon no McDonald's dos EUA e mais

Além de distribuir Hoopa entre os dias 27 de novembro e 23 de dezembro, McDonald's também estará oferecendo brinquedos e cards de Pokémon no seu McLanche Feliz. Estes possuem o tema de Omega Ruby e Alpha Sapphire. A promoção só estará disponível para os Estados Unidos e Canadá.


Serão oito brinquedos: Pikachu, Hoopa, Primal Groudon, Primal Kyogre, Lugia, Rayquaza, Mega Latios e Wobbuffet. Todos podem ser encontrados na figura acima.

O lanche também terá uma das doze cartas a seguir: Treecko (#1/12), Lotad, Torchic, Staryu, Mudkip, Pikachu, Electrike, Rhyhorn, Meditite, Marill, Zigzagoon e Skitty (#12/12). Todas elas serão reimpressões de Primal Clash e Roaring Skies e virão acompanhadas de uma cartela de figurinhas. Com isso, nós temos a quarta coleção do McDonald's de cartas Pokémon nos Estados Unidos.

Por enquanto, não há nenhuma informação sobre se a promoção vai chegar para a América do Sul e América Central, assim como a distribuição de Hoopa.


O aplicativo gratuito exclusivo para o Nintendo 3DS japonês, Collectible Badge Center, teve sua atualização semanal e com isso, trouxe vários novos painéis de selos de Pokémon. Estes incluem novos Pokémon para aqueles anteriormente obtidos. Se você ainda não sabe o que é esse aplicativo, CLIQUE AQUI!

Abaixo irei deixar os painéis que foram adicionados:

Cosplay Pikachu Gathering (5 selos) 

Garchomp Appears (5 selos) 

Empoleon Appears (5 selos) 

Scolipede Appears (7 selos) 

Flygon Appears (5 selos) 

Flabebe and Friends (7 selos)


Um novo evento foi anunciado para o Japão e estará disponível a partir do dia 7 de novembro até dia 6 de dezembro. Este será realizado nas lojas Pokémon Center e Pokémon Store e distribuirá um Tyranitar shiny para os jogos Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire. Este Pokémon será baseado no Tyranitar que Kotone Yasue usou para se tornar o Campeão Mundial da Divisão Junior recentemente neste ano.

Fontes: Serebii, PokéBeach

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Galera, que tal fazer uma campanha pra esses brinquedos virem pra cá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for uma petição ok

      Excluir
    2. Dá pra comprar só os brinquedos?

      Excluir
    3. Eu tbm queria q vinhesse mais infelizmente não vira para o Brasil pq em um blog americano afirmava q essa coleção só irá exclusivamente para a os EUA e Canada,estou a meses esperando pokémon no MC donalds mais numca vem ������

      Excluir
  2. Eu já mandei diversas vezes mensagens pro Mc Donalds pedindo os brindes de Pokemon, falei da importância de XY, mas eles não me respondem, confesso que quando vi a notícia pensei que seria no Brasil e já estava indo pra fila comprar! Hsushsushsu mas eu apoio a companha, bora de reunir! Temos poder e somos muitos no Brasil e eles já tiveram muitos lucros com Pokemon!

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de Pokémon mas não vira para cá😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال