Distribuição do Rayquaza Shiny na França + Atualização para Pokémon TCG Online

Lembram daquele Rayquaza shiny que foi distribuído por aqui? Então, agora foi anunciado que o evento finalmente acontecerá na França. Para conseguir, basta ir a Paris Game Week na próxima semana (do dia 28 de outubro ao dia 1 de novembro). O Rayquaza estará no nível 70; carregará um Dragon Fang e terá Dragon Ascent, Dragon Claw, Extreme Speed e Dragon Dance como suas habilidades.


A "The Pokémon Company International" anunciou que uma grande atualização está chegando para Pokémon TCG Online tanto para PC e iPad. Esta promete gráficos melhorados, nova funcionalidade, novas músicas e muito mais. A mudança também trará todos os novos cards da nova expansão BREAKthrough, incluindo o mecanismo da BREAK Evolução. A data da atualização ainda não foi anunciada.


Fonte: Serebii

4 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Eu peguei esse Rayquaza quando ele saiu no evento americano e já estou com o Mega Bracelet do Steven e tals, mas ainda não consigo Mega Evoluir ele... Como faço? Eu tenho que completar o Episódio Delta pra isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é necessário completar o Episódio Delta para Mega Evoluir o Rayquaza.

      Excluir
  2. Ow, eu também tenho um iPad mas até hoje não consegui baixar e muito menos instalar o jogo do Pokemon TCG Online. Como faz?

    ResponderExcluir
  3. Finalmente! Nossa, aqui na França demora séculos pra ter evento! -.-

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال