Ginásio Pokémon Real no Japão

Já pensou em entrar em algum Ginásio Pokémon na vida real? Agora você pode! A "Sanoyas Interaction" anunciou que eles estarão abrindo o primeiro estabelecimento de educação e entretenimento, chamado de “Pokémon EXPO Gym” em Osaka no dia 19 de novembro.


O objetivo da instalação é fornecer aos fãs dicas de como usar habilidades, e em geral, uma maneira das crianças se divertirem e aprenderem a se comunicar com os outros como parte do programa.


O GYM terá varáios programas de treinamentos como; “Charizard’s Battle Colosseum” e “Gardevoir’s Control Score”, que irão treinar os fãs em várias disciplinas. Além disso, também serão distribuídos vários códigos especiais de Pokémon para resgatar nos jogos Pokémon X, Y, Alpha Sapphire e Omega Ruby. Especificamente, o Charizard do Battle Colosseum, Machamp do Aid Center (centro de ajuda), Smeargle do Promo Studio e Zoroark do Dark Dojo.


O público poderá encomendar o produto “Pokémon EXPO Gym Member’s Card & Pass Case” (cartão de membro e crachá do Pokémon EXPO Gym) a partir do dia 31 de outubro. Estes só estarão disponíveis para venda na loja Pokémon Center em Osaka.


Um aplicativo da exposição também será lançado para smartphones no início do próximo mês. Ele parece mostrar seus status e ranque no ginásio, além de poder usar a câmera do celular para funções de realidade aumentada.

Abaixo irei deixar algumas imagens da Exposição do Ginásio Pokémon:

Charizard’s Battle Colosseum

Smeargle - Promo Studio

Machamp - Aid Center (centro de ajuda)

Zoroark - Dark Dojo

Parece ser um jogo em que seus movimentos são reconhecidos e o objetivo é imitar os golpes do Lucario

Gardevoir’s Control Score

Boliche Pokémon que usa sensor de movimentos.

Fontes: Siliconera, Serebii

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Posso nada, cadê o dinheiro pra mim ir pro Japão?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال