Chespin de Clemont vai Evoluir?

Como estamos sabendo, o 2º episódio de Pokémon XY&Z será o "Quilladin Sangue-Quente! Squishy Está Sendo Alvo!" e apresentará um Quilladin que não é a evolução do Chespin do Clemont.

Entretanto, uma nova imagem está circulando na internet de um novo produto de Pokémon XY&Z, trazendo alguns Pokémon principais, na qual podemos ver claramente Quilladin. Nesta imagem, Frogadier ainda não evoluiu. Nas cenas do episódio, vemos Quilladin dando as mãos para Chespin, ele atacando e se mostrando apaixonado.


Outra imagem que circulou há um tempo atrás mostrava Quilladin junto de Frogadier e Braixen, ainda que não tenhamos certeza de que os Pokémon sejam dos personagens principais. Os produtos abaixo serão lançados em 30/11/15. Como ainda não foi revelado o episódio em que Frogadier evoluirá para Greninja, poderemos ainda ver o 2º estágio dos três iniciais juntos no anime.


No entanto, a Yakult no Japão lançará o Calendário Pokémon de 2016 e logo na capa podemos ver Chespin junto de Braixen e Greninja. Vejam:



Fonte: Fórum Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

6 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Esse outro Quilladin deve ser da Mairin...No trailer do act4 mostra o Chespin dela correndo com o zygard core...

    ResponderExcluir
  2. Ah eu queria mesmo e que o quilladin fosse do ash!

    ResponderExcluir
  3. O chespin deve ser da Manon (acho que é esse o nome) do especial das Mega evoluções que deve encontrar a turma do ash

    ResponderExcluir
  4. já sei de quem e Quilladin e dessa garota '-'
    https://31.media.tumblr.com/a1e1f30d5c795b79d5aa733b619b112c/tumblr_n3h7h0KLXU1rsrk2xo1_500.g
    sabe que quer dizer o Alain vai tar junto com a equipe do ash
    logo vai ter a dupla zard *-*

    http://cdn.bulbagarden.net/upload/thumb/6/65/Mega_Charizard_X_Mega_Charizard_Y_artwork.png/230px-Mega_Charizard_X_Mega_Charizard_Y_artwork.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu errei huehuehue e essa imagem
      https://31.media.tumblr.com/a1e1f30d5c795b79d5aa733b619b112c/tumblr_n3h7h0KLXU1rsrk2xo1_500.gif
      e a Manon

      Excluir
  5. O chespin ira evoluir sim, reparem no nariz dele na imagem diferente, eu acho que ele ira evolui para fica igual ao Quilladin pq se apaixono

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال