Pokémon TCG - Coleção BREAKpoint é Anunciada

Vamos começar pela nova expansão inglesa de TCG Pokémon, que ganhará o nome de "BREAKpoint". Provavelmente, será lançada nas lojas no dia 3 de fevereiro de 2016. O set contará com mais de 120 cards, 5 Pokémon BREAK, 11 Pokémon-EX (incluindo 2 Mega Evoluções). Ele poderá ser semelhante a expansão Rage of the Broken Sky, que chegará dia 11 de dezembro no Japão.


A hora avança desesperadamente e dois mundos chegam à beira! A expansão - BREAKpoint revela uma crescente fenda entre dois mundos gêmeos, descobertos pela primeira vez pelo Mega Gyrados-EX Shiny. Como a fenda rasga através dos céus, mais Pokémon são atraídos para a luta, incluindo Greninja BREAK, Luxray BREAK e Mega Scizor-EX! Eles poderão consertar a fenda e salvar os dois mundos do caos da colisão?

Os Estados Unidos estará lançando no próximo mês, a "Mega Mewtwo X and Y Collections". O produto virá com as miniaturas de Mega Mewtwo X ou Y. Porém, a Europa nunca teve produtos de TCG Pokémon com miniaturas, então eles estarão vendendo a "Mega Mewtwo Box" com uma carta gigante do Mega Mewtwo. Ambas começarão a serem vendidas no dia 18 de novembro.


Cada caixa virá acompanhada de 2 cards holográficos do Mewtwo, 1 card gigante do M Mewtwo-EX X ou Y, 3 booster packs e 1 código para o TCG Online. Como nos EUA não terá a mesma caixa, os americanos poderão encomendar a versão européia, comprar as cartas gigantes ou usar o Abra Transportation Service (Serviço de Transporte Abra) para ir as lojas de cards europeus.

Fonte: Pokebeach

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال