Pikachu Mascarado em Pokkén Tournament e mais

O canal japonês no Youtube da Namco Bandai publicou um vídeo de uma gameplay de Pokkén Tournament onde podemos ver o Pikachu Mascarado, o novo personagem que estará disponível no game. Este novo jogo chegará na primavera de 2016 para Wii U.



Várias novas screenshots de Pokémon Super Mystery Dungeon foram reveladas baseadas nas informações vazadas da CoroCoro.

Nelas podemos ver o Pokémon lendário Entei, que aparece quando os Pokémon começam a se transformar em pedra. Krookodile, seguido de vários Krokorok, aparece se escondendo em Waiwai Town. Behheyem aparece em Serene Village procurando por um herói. E Giratina é a causa de algum problema em Serene Village.

Dois novos temas para 3DS chegaram a eShop japonesa, custando 200¥ cada (aproximadamente R$6,45). Esses dois temas, mais os dois que destacam Pikachu, chegarão hoje, dia 18 de setembro, no ocidente.

O primeiro, como eu já tinha falado antes, é o Pokémon 151: Mewtwo, que mostra Mewtwo perto de uma coroa e tem a música tema de Tower of Mastery de Pokémon XY. Já o segundo é baseado no próximo set de TCG, Pokémon TCG BREAK, e tem as duas megas evoluções de Mewtwo, assim como as figuras de ouro. Seu design possui relâmpagos e faíscas ao redor das evoluções BREAK quando você rola e joga no console.



Fontes: Canal Oficial Namco Bandai, Canal Oficial Nintendo, Serebii, Centro Pokémon

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. pokémon 151 é o mew, o 150 é o mewtwo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, porém o nome do tema é "Pokémon 151: Mewtwo theme". Já que está falando dos 151 Pokémon.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال