MATÉRIA ESPECIAL - #PBN5 (PARTE 1)


PARTE 1

Por Lucas Mendes

Mais um ano se passou, chegamos em Setembro novamente e com ele vem mais uma data importante, pois esse mês a PBN completa 5 anos de atividades no ar. E com essa data especial fizemos um resumo para mostrar alguns acontecimentos e, claro, passar para todos nossos leitores o que podem esperar da gente nesse próximo ano.

NOSSO OBJETIVO

Nosso principal objetivo desde o começo é levar conteúdo de qualidade e notícias em primeira mão para todos nossos leitores, e será o que continuaremos a fazer por vocês, notícias com rapidez e qualidade para manter todos bem informados no Mundo Pokémon.
Além de notícias e conteúdos, também continuaremos a levar todo conteúdo de mídia para vocês, como episódios, mangá, entre outros...
E claro, sempre estamos abertos para novos projetos ao decorrer do ano para levar mais interação da PBN com vocês.
Nesses próximos meses o Mundo Pokémon será bem movimento por conta das novidades dos novos jogos e nova temporada e por isso já estamos preparando uma equipe para ficar mais em cima dessas novidades. 


NÚMEROS EM REDES SOCIAIS

Nesse último ano também tivemos um enorme avanço nas nossas redes sociais tanto em nossa page no Facebook como em nossa conta no Twitter. Hoje, completando 5 anos de atividades, estamos quase atingindo as 100.000 likes em nossa page, que é o lugar onde mais procuramos interagir com todos nossos leitores de certa forma e passar a todos de modo interativo todas notícias que rolam no mundo Pokémon.
Nossos números atuais indicam mostram 99.685 likes no Facebook, 1174 seguidores no Twitter, 1847 inscritos no canal da Pokémon Blast News no Youtube, 5.022 membros no grupo Pokémon Blast Grupo do Facebook e 1952 membros no grupo Pokémon Blast Trade também do Facebook.


PARCERIAS

Esse ano também demos um passo a frente na área de parcerias! Além da OT POKÉMON que já temos parceria desde o ano passado, fizemos uma incrível parceria com a Copag, que está sempre com a gente trazendo para a PBN os mais diversos sorteios para nossos leitores com os novos produtos de Pokémon TCG, e além disso, mantemos todos os leitores diretos da Copag informados com o Resumão Pokémon.
Recentemente também fechamos parceria com a Panini que atualmente está patrocinando nosso atual concurso de Desenho e com a qual já temos outros planos encaminhados!

Além das empresas, cabe destacar aqui também:

- Todos os nossos sites e blogs parceiros que possuem buttons na área de Parceria
- A Ansul Region com a qual divulgamos a FakedexAnsul+PBN
- O Grupo Nintendosfera, formado pelos sites brasileiros mais influentes no mundo dos games
- O Canal do Camaleão, que enriquece nosso conteúdo com vídeos diversos e notícias fresquinhas
- A PokéMart do nosso amigo Luiggi, que semanalmente oferece Pokémon a serem distribuídos através da page no Facebook

Também esperamos que para 2016 possamos firmar novas parcerias importantes, bem como fortalecer as que já possuímos! 

----

“Confesso que eu (Lucas) não tinha ideia que conseguiria chegar tão longe com a PBN, contando com ajuda do meu grande amigo Danilo e com todos que já estiveram e estão atualmente na equipe pudéssemos chegar tão longe e ter um público com a gente sempre ligado no nosso trabalho que levamos no dia-a-dia. Muitos de nós trabalhamos e estudamos na maior parte do dia mas mesmo assim, cada um dá um jeitinho de conseguir levar para a PBN o melhor de si.”

----

Especialmente neste ano, temos recados especiais de dois dubladores com os quais tivemos um contato mais próximo nesta jornada:


Fabio Lucindo (Ash)

"Não sei o que acho mais importante...parabenizar ou agradecer.
 A PBN nestes seus 5 anos de existência (já?!!!) literalmente faz a diferença e se tornou extremamente significativa naquilo que chamo de Universo Pokémon.
 Sempre atenta às novidades, sempre divulgando informação relevante de maneira inteligente e divertida.
 Novamente...não sei se devo agradecer ou parabenizar...
 Na dúvida, faço os dois!
 Meus parabéns, PBN, por sua bela trajetória!
 Muito obrigado, PBN, por todo o apoio e atenção!
 Podem contar comigo!
 Eu escolho vocês!!"

----


Michelle Giudice (Serena)

“Obrigada a toda equipe da PBN por esses 5 anos de informação, entretenimento e carinho. Nossa profissão é escondida e vocês fazem com que sejamos um pouquinho mais importantes, enchendo nossos corações de amor, gratidão e vontade de fazer um trabalho cada vez melhor.
Obrigada e que venham mais 5 anos cheios de novidades!!!”

------------------------------
------------------------------

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Mais uma vez meus parabéns a toda a equipe PBN, fico muito feliz pelo sucesso de todos vocês. Eu acompanho a PBN há uns 3 anos, e espero estar sempre com vocês nessa longa jornada :')

    ResponderExcluir
  2. Não consigo começar meu dia sem checar as postagens na PBN, parabéns pelos 5 anos!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال