Inscrições Abertas Competição Primal Battle + Selos de Pokémon para 3DS + Pokémon Symphonic Evolutions na Europa

As inscrições para a próxima competição de batalha, Primal Battle, começaram. Elas irão de hoje até o dia 24 de setembro, enquanto as batalhas terão início dia 25 e término dia 27 de setembro. Eu já havia falado dela aqui antes, mas não custa nada relembrar...


Esta será realizada com batalhas duplas e lhe permitirá usar os Pokémon do National Pokédex, com excessão de Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect, Xerneas, Yveltal, Zygarde e Diancie, mas Groudon e Kyogre poderão ser usados. Todos os participantes ganharão 1.000 PokéMiles.


O software grátis do Nintendo 3DS, Collectible Badge Center, teve sua manutenção diária hoje e nesta semana ele apresentou, pela primeira vez, distintivos de Pokémon para você ganhar e usar como decoração na tela inicial do seu 3DS. São 15 no total, com uma variedade de Pokémon baseada no seu tipo ou associação.

Nela você usa uma maquininha de guindaste para tentar pegar selos. Terá uma chance gratuita diária, mas também poderá comprar 5 tentativas por 90¥ (aproximadamente R$2,90).


Seguindo o ano passado de concertos bem sucedidos pelos Estados Unidos, e outros por virem em Nashville, Tennessee dia 9 de outubro; Clearwater, Florida dia 3 de dezembro e Orlando, Florida dia 4 de dezembro, finalmente chegou a hora do primeiro tour de Pokémon Symphonic Evolutions na Europa, que será realizado num domingo, dia 20 de dezembro, às 7 da noite na Arena Eventim Apollo em Londres.

Mais apresentações para o continente europeu deverão acontecer em 2016. Os ingressos estão atualmente disponíveis para os visitantes do site Pokémon a partir do página do evento, e ao público em geral que poderá comprar na próxima sexta-feira a partir das 9 da manhã.

Fontes: Serebii, Site Oficial de Pokémon

3 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. O pokrmon shuffle começo um novo evento fica a dica paracuma matéria

    ResponderExcluir
  2. Como faço pra me inscrever no primal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá LLF! Para realizar a inscrição, você terá que entrar em sua conta do Pokémon Trainer Club. Depois que já estiver logado, basta clicar em "Online Competitions" no menu e se inscrever na competição.
      Link: http://3ds.pokemon-gl.com/

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال