Que Evolução você quer ver no Remake de Pokémon Diamond e Pearl? - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

21/08/2015

Que Evolução você quer ver no Remake de Pokémon Diamond e Pearl?


Você acha que um remake de Diamond e Pearl está próximo? Quer teorizar sobre quais Pokémon devem ganhar evoluções e pré-evoluções? Vem comigo!

Combee


Todos sabemos que um Combee fêmea pode evoluir para uma Vespiquen, mas, e quanto aos machos? Estão condenados a serem criaturinhas fofinhas e inofensivas para sempre? É claro que não! Não pode ser! Se um remake de DP acontecer a minha aposta é que Combee ganhará novas evoluções. Isso mesmo, "novas" e não "nova", porque eu acredito que uma linha evolutiva para Combee possa dar as caras, inspirada na Organização Social de uma Colmeia.

Embarque no maravilhoso mundo da Biologia comigo, Mr.Moon, o futuro biólogo.

Uma colmeia é um exemplo fantástico de organização. Nós humanos deveríamos aprender muitas coisas com elas. Dentre tantas características invejáveis das abelhas está a hierarquia. O principal membro da hierarquia de uma colmeia é a Rainha, que compararemos a Vespiquen. A rainha vive geralmente nos favos centrais juntamente de suas Acompanhantes, que embora seja uma das castas da colmeia não iremos dar relevância a ela, pois pense comigo: Combee fêmeas podem ser acompanhantes. Se você está se perguntando por que citei apenas Combee fêmeas e não machos, continue lendo que entenderá.

Aproximando a hierarquia da colmeia com uma hierarquia monárquica dos humanos, A Rainha seria toda a família real, pois em uma colmeia quem manda são as fêmeas. As Acompanhantes seriam como as damas de honra da rainha, por isso podemos dizer que as Combee fêmeas que não evoluíram acabam se tornando "damas". Agora, a terceira casta é a de Operárias. Tecnicamente, essa é uma classe de abelhas fêmeas também, mas considerando que a Biologia não é seguida a risca no universo Pokémon, (Soou contraditório, eu sei) vamos dizer que as Operárias podem ser soldados, machos ou fêmeas, que trabalham para a rainha. Um Combee poderia agora evoluir para "Worbee" no nível 15 caso esteja segurando uma "Pollination Sword" e seu tipo seria Bug|Fighting. Mas ainda não acabamos. Falta falar dos Zangões. Em uma colmeia, a função dos machos (Zangões), é única e exclusivamente reprodução. E detalhe! Ele só fará isso com a Rainha e porque ela PRECISA. Tanto que não há muitos zangões nas colmeias e se o grupo estiver passando por uma escassez de alimento eles são expulsos. Mas, voltando a Pokémon, agora um Combee macho poderia evoluir para um "Bedrone" no nível 21.

Eu quero muito ver isso em Pokémon na próxima geração!

Buizel


Não é isso que está pensando! Calma, não é porque você acabou de ler minha especulação baseada em gêneros que quero que Buizel tenha outra forma evolutiva. O que eu realmente quero é que Buizel ganhe uma forma bebê!

Vamos acompanhar comigo. Na primeira geração Pikachu e Raichu foram mostrados a nós. No entanto, sua forma bebê (Pichu), só foi lançada na segunda geração. O mesmo aconteceu com Clefairy, Clefable (Cleffa), Jigglypuff, Wigglytuff (Igglybuff). Agora você pode me dizer: ah, mas isso aconteceu pra promover os Ovos Pokémon. A é? E quanto a Happiny? Bonsly? Mime Jr? Pois é. De alguma maneira a 2° e 4° geração estão ligadas e se raciocinarmos, em Gold e Silver os Ovos Pokémon foram lançados e em Diamond e Pearl novos bebês apareceram e também aconteceu o remake das versões que citei anteriormente, há uma boa chansey (EU NÃO CONSIGO ME CONTROLAR PRA PARAR DE FAZER ESSAS PIADINHAS SEM GRAÇA) de que no remake de DP novos bebês Pokémon apareçam!

Eu gostaria de ver um futuro parceiro de Ash pegar um ovo de "Babizel", assim como aconteceu com Dawn, e Ash retorne o Buizel para sua equipe, quem sabe para evoluí-lo? Quero muito que isso aconteça.

Bronzong


Para falar a verdade, não tenho muito que explorar sobre esse tema, basicamente meus motivos para que uma evolução dele surja são: Melhorar o design, melhorar os status, tirá-lo do esquecimento e quem sabe uma Mega Evolução para o "Bronzord".

Sinceramente não gosto do visual do Bronzong. Seus status são bem equilibrados, porém não é relativamente forte em nenhum. "Quem é Bronzong?". Uma ME para a evolução do Bronzong seria muito demais. Imagino ele com uma personalidade como a de Malamar. Fica a dica.

Spiritomb


Spiritomb é um Pokémon com muito potencial de trama. A Pokédex diz que ele é formado por 108 espíritos e é confinado a uma pedra bizarra. Seria muito legal ele ter uma pré-evolução, quem sabe o primeiro bebê fantasma?, tá, não faz sentido, mas e se pensarmos nele como o Nincada? Seria um bebê Pokémon "Darksne", do tipo Dark, que carrega uma pedra bizarra e ai quando ele evolui ele "morre" e vira o Spiritomb, tipo Dark e Ghost e depois de coletar mais vários espíritos ele finalmente evolui para "Tumulsoul". Ele pode evoluir por troca também, quem sabe? Pra ficar mais coerente. Imagino sua evolução com um design instável, que fica alterando sua forma periodicamente devido a personalidade dos espíritos coletados. Fica a dica ².

Carnivine


Por falar em potencial, chegamos a ele. Carnivine.

Não tem como me prolongar nisso. É muito óbvio: Carnivine TEM que ter uma evolução. Sei lá, Ele é uma planta carnívora fora do vaso, tudo bem. Mas já que ele saiu do vaso sabe-se lá diabos porquê, ele tem que se tornar uma coisa mais temível, ou pelo menos ter proporções temíveis e ser um Pokémon "fofo" e "gentil". Eu não consigo explicar porque deste Pokémon ter que ter uma evolução, então deixarei imagens. Pode clicar nelas para ir às fontes.

Muito obrigado por ler, deixe ai nos comentários o que achou!

Post Top Ad