Lançamento de Pokémon Super Mystery Dungeon na América e mais - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

24/08/2015

Lançamento de Pokémon Super Mystery Dungeon na América e mais

Começamos com a notícia que o jogo Super Mystery Dungeon será lançado na América do Norte ainda esse ano, em 20 de Novembro. Só dois meses após o seu lançamento oficial no Japão, que se dará em 17 de Setembro.


Outra novidade, também para a América do Norte é o lançamento do amiibo do Mewtwo. Pelo preço de 12,99U$, ele será lançado dia 13 de Novembro, um mês após o lançamento oficial na Europa.

A Representante oficial da Nintendo na Europa anunciou um pacote dos jogos Omega Ruby/Alpha Sapphire, ele vem com o jogo (de sua escolha) embalado, uma "case" especial Pokébola, e um cartaz da PokéDex de Hoenn.


Para o pessoal do Reino Unido, o evento do Shiny Rayquaza já começou! Os códigos poderão ser obtidos nas lojas Smyth de todo o Reino Unido, a distribuição irá de hoje até 20 de Setembro, Esse evento é somente para os jogos Omega Ruby/Alpha Sapphire e vem com o movimento Dragon Ascent, que permite o Rayquaza mega Evoluir.

Temos também novidades relacionadas à Pokémon Shuffle!

Dessa vez, é uma batalha pela Venusaurite! Uma segunda chance pra quem não conseguiu da última vez. O Desafio vai até a manhã de 31 de Agosto. Ela virá para os 65.000 melhores do Japão, os 16.000 da Europa, e para nós Americanos, os 25.000 melhores! Quem já tiver a pedra e for qualificado, receberá uma jóia.

Porém se você não conseguir a pedra, e estiver no TOP 30.000 da América, receberá um Attack Power-Up. E se não estiver nesse top, receberá apenas um Disruption Replay. Ah, e um aviso, o jogo Pokémon Shuffle já está disponível para Android e iOS, porém somente no Japão, aqui no Ocidente será lançado ainda esse ano.


Outra coisa que foi revelada, é que o jogo pro 3DS e o Mobile serão "diferentes". Como assim diferentes? É que não haverá interação entre eles, não haverá qualquer tipo de ligação. Porém isso foi confirmado apenas na versão Japonesa, pode ser que no Ocidente isso mude, pode ser que não, só nos resta esperar para saber.

Fonte: Serebii

Post Top Ad