Pessoas com Armas no Campeonato Mundial de Pokémon 2015? - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

24/08/2015

Pessoas com Armas no Campeonato Mundial de Pokémon 2015?

Na quinta-feira passada, os fãs de Pokémon TCG rapidamente reportaram James Stumbo e Kevin Norton, dois dos participante da competição, por fazerem a seguinte postagem num grupo de Pokémon TCG no Facebook:


Os dois estavam a caminho da competição, tendo recebido convites especiais para serem "Master players".

Consequentemente a postagem no Facebook, fez com que os fãs de Pokémon e a própria empresa do campeonato (TPCi) comunicaram o Departamento Policial de Boston, que rapidamente pararam os dois jogadores assim que eles entraram na avenida (os dois estavam desarmados). Ambos não tinham licença para portar armas, e após um mandato de busca, os investigadores acharam no carro dos acusados um calibre Remington 12 espingarda, um rifle DPM5 Modelo AR-15, várias centenas de cartuchos de munição e uma faca de caça. Já foi emitido um mandato de prisão e neste sabádo, os dois foram presos.

Como um resultado direto da ameaça, a segurança foi reforçada no Campeonato Mundial de Pokémon 2015 com checagem de mochilas e cães farejadores. Infelizmente vários jogadores não conseguiram entrar no evento a tempo de assistir a cerimônia de abertura, pois a inesperada checagem de mochilas levou algum tempo.

Depois de todo este incidente, o evento ocorreu normalmente. O grupo em que foi postado a foto, é conhecido por se um "sem censura" (quanto mais afrontoso, mais legal é). "Infelizmente" os dois foram banidos para o resto da vida de todos os eventos de Pokémon.

Fonte: PokéBeach

Post Top Ad