Novos Títulos Pokémon XY + Scans e Ranking do Anime

Hoje pela manhã foram revelados dois novos títulos de episódios de Pokémon XY, apresentando o que todo estavam esperando: a evolução de Pumpkaboo. Além disso, temos novas scans e Pokémon de volta ao Ranking dos animes mais vistos do Japão. Confiram:


XY 82 | 886
Título Original:
The Gourgeist Festival! Farewell, Pumpkaboo!?
Título Traduzido: O Festival Gourgeist! Adeus, Pumpkaboo!?
Data de Exibição: 23/07/15

XY 83 | 887
Título Original:
Cross the Snow Mountains! Mamoswine and Abomasnow!!
Título Traduzido: Atravesse as Montanhas Nevadas! Mamoswine e Abomasnow!
Data de Exibição: 30/07/15

No XY 82 temos algo muito interessante: o Pumpkaboo de Jessie provavelmente evoluirá, contudo depois do 18º Filme que será exibido uma semana antes. Já sabemos que o Gourgeist aparecerá no especial que antecede o filme, mas eu não esperava que o Pokémon fosse evoluir depois do filme... No segundo título revelado, temos nossos heróis atravessando a rota 17. Abaixo veja outras cenas:


A TV Tokyo anunciou que no dia 16 de Julho ela fará a exibição do 17º Filme da franquia, "The Cocoon of Destruction and Diancie" e também exibirá várias cenas do próximo filme, como uma preparação para o lançamento no fim do semana nos cinemas. Devido a isso não haverá exibição regular de episódio, como ocorre todos os anos.

E na última semana, tivemos o grande retorno de Pokémon XY ao Ranking dos Animes mais vistos no Japão. A introdução de Noibat no episódio "O vento, o ovo e Noibat!" rendeu uma ótima audiência, superando inclusive o concorrente do anime - "Yokai Watch".


Fontes: Sereii, Fórum Serebii e ANMTV

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

12 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Quero é ver a captura do eevee to nem ae pa pokemon da Jessie

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio do Punpkaboo evoluir depois do filme bateu com o que aconteceu com o Fletchling, que apareceu como Fletchinder no filme, mas foi evoluir só depois dele, uma semana depois. E isso vai acontecer de novo, igualzinho.

    Será que é proposital isso? Então podemos esperar outro pokemon para evoluir depois do próximo filme, o 19º?
    É legal isso, vc fica ansioso kkkkkk. Pode ser que o 24º episódio que tinha sido banido mudou o calendário de exibição dos episódio, o que causou isso, ou pode ser proposital mesmo jkkkkk.

    ResponderExcluir
  3. Mas Pumpkaboo evolui só por troca?Eu acho que ela vai trocar com o James,ou vai trocar com outra pessoa que tem um Pumpkaboo nesse festival.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe oq eu acho que pode acontecer..a Jessie trocar o Pumpkaboo dela por um outro Pumpkaboo desse festival e conseguir ter o Gourgeist. Mas a Jessie vai ficar com saudade da sua antiga Pumpkaboo e vai destrocar, pegando a sua antiga Pumpkaboo que será uma Gourgeist ja.
      Sla, a Jessie pode sentir saudades da sua antiga Pumpkaboo, oq fará ela destrocar.

      Mas acho que o real que acontecerá será uma evolução normal, como se não evoluísse por troca. Mas aí a Jessie vai ver aquele monte de Gourgeist e vai querer deixar o dela tb, mas ela vai querer ficar com a Jessie. Igual como aconteceu com o Inkay e James, provavelmente vai ter chororô nesse episódio, mas a Jessie e Gourgeist ficam juntas no final. Acho que será isso.

      Excluir
  4. Agr nao tenho duvidas serena vs miette vai ser toop!

    ResponderExcluir
  5. Por isso a miette vai participar dos try pokaron uhulll Finalmente uma rival foda pra serena!
    Vai ser legal se a serena ganhar dessa miette kkkkk go serena

    ResponderExcluir
  6. Não era o anime de XY, que ia salvar o fiasco que foi BW, pelo visto eles preferem BW kkkk :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu acho é que BW causou danos irreversíveis à imagem do anime e não apenas XY como qualquer outra eventual temporada irá penar pra recuperar o terreno perdido. Até DP, mesmo não tendo ficado tão em evidência, conseguia manter uma reputação até boa (em que pese a região de Sinnoh tivesse os lendários mais feios até hoje), mas BW acabou por disseminar de vez que o anime era mera divulgação dos jogos (convenhamos, BW não conseguiu ser muito mais do que isso. Se bem que até onde sei os jogos Black e White 1 e 2 não são os preferidos dos fãs). Acompanho XY desde 2013 e de cara percebi o esforço que estavam fazendo para superar os erros de BW, resgatando algumas coisas de outras temporadas que deram muito certo e inovando em alguns pontos, o que ocasionou alguns erros e coisas dispensáveis, porém o saldo ainda é positivo. De toda forma XY tem sido uma das minhas temporadas preferidas (embora a Liga Índigo seja indiscutível a melhor) e só torço pra que o nível se mantenha igual ao dos últimos episódios ou melhor (afinal a temporada também teve seus momentos de BW, principalmente nos episódios após o XY60 e a sequência ruim só foi quebrada no ep. da batalha do ginásio de Lumiose). Mas por mais que eu goste de XY, admito que ela não é capaz de apagar da maioria a má impressão que BW deixou, embora tenha elementos que se bem trabalhados mais adiante agradarão os fãs.

      Excluir
  7. Porque voces não postam as sinopses dos episódios?

    ResponderExcluir
  8. Neve? Mais a neve nao é lá perto do gym do wulfric?

    ResponderExcluir
  9. Naverdade foram 3 titulos que sairam olhem a primeira imagem ! E mais o episodio do pumpkaboo adeus ae é o 81 , dia 16 e o mamoswine abosmanow é o 82 , dia 23 em varios sites. Se for isso mesmo entao qual é o titulo do dia 30?

    ResponderExcluir
  10. O episodio festival gourgeist é o 81 e o mamoswine abosmanow o 82 corrija isso blz!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال