Novo Aplicativo 'Dance? Pokémon Band!' e mais

Um novo aplicativo de Pokémon estará sendo lançado no Japão para iOS e Android baseado no filme "Hoopa e o Conflito das Eras". Ele se chama "Dance? Pokémon Band!" e é um jogo rítmico onde você joga clicando nas notas musicais que aparecem sobre o Pokémon, ao som do tema principal do filme e do encerramento do anime Gaogao All Stars. Há vários modos de jogo e em um deles você pode recolher berries para chamar Hoopa, que desbloqueia mais Pokémon. Os Pokémon disponíveis desde o início são Hawlucha, Pancham, Pikachu e Chespin. A data de lançamento ainda é incerta.


A próxima competição online para Pokémon ORAS foi anunciada e chama-se Circle of Legend. As batalhas serão no formato "Rotation Battle" e nesta competição os jogadores poderão usar apenas lendários, listados a seguir: Articuno, Zapdos, Moltres, Mewtwo, Mew, Raikou, Entei, Suicune, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Regirock, Regice,Registeel, Latias, Latios, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Uxie, Mesprit, Azelf, Dialga, Palkia, Heatran, Regigigas, Giratina, Cresselia, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Cobalion, Terrakion, Virizion, Tornadus, Thundurus, Reshiram, Zekrom, Landorus, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect, Xerneas, Yveltal, Zygarde ou Diancie. As inscrições na competição seguem de 16 a 23 de Julho, enquanto as batalhas acontecerão entre 24 e 26 de Julho. Todos os participantes receberão 1000 PokéMiles.


Uma nova revista sobre Pokémon será lançada no Japão dia 30 de Julho. Ela se chamará Pokémon Life e terá como público algo jovens de todas as idades, não crianças. A revista trará matérias sobre produtos Pokémon, entrevistas com desenvolvedores, artworks, artigos relacionados ao Pokémon with you e jogos antigos da franquia, entre outros. A primeira edição trará um poster de Shoko Nakagawa e Sylveon, além de um poema.


Fontes: Serebii e Bulbanews

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

5 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Pensei que ia ser do anime ashahsahshahs

    ResponderExcluir
  2. ain, to ansiosa pra esse pokemon live! amiga!

    ResponderExcluir
  3. pelo amor de deus avisemm sobre oque é a noticia abri achando que era do anime afff que saco que raiva avisem da proxima

    ResponderExcluir
  4. Na verdade o Instagram é do Pikachu

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال