Quem faz as roupas dos Pokémon?

Nenhum site fala sobre isso, cara, IMPRESSIONANTE! Esse é um assunto tão curioso para os fãs de Pokémon saberem, e nenhum deles se importa em ir atrás de fontes oficiais e tudo o mais. Sacanagem! Por isso, como sempre gosto de inovar e trazer coisas diferentes para vocês, meus leitores fieis, resolvi ir atrás e pesquisar sobre. Quando falei sobre isso lá na página da PBN, alguns leitores arriscaram dizer que quem faz as roupas dos Pokémon é o Pokémon Leavanny, uma vez que a Pokédex de Black and White diz: "Ao encontrar um pequeno Pokémon, Leavanny tece roupas para ele a partir de folhas, usando os cortadores em seus braços e sua seda pegajosa". Contudo, vale ressaltar que a Pokédex que diz "tece roupas para pequenos Pokémon", aqui temos duas teorias pairando: Será que quando o Sawk nasce ele espera até que Leavanny venha e lhe faça aquele kimono? Se sim, ele fica pelado, enquanto isso? Uma vez que esse Pokémon tem o corpo de um lutador, ou seja, deve ter partes íntimas, óbvio. Não faz sentido! E se caso não houver uma Leavanny por perto para fazer uma roupa para ele? E se nunca aparecer uma? Pois é! Então, vamos desconsiderar essa teoria.

A segunda teoria seria que o Sawk (estamos usando ele como exemplo) já nasce com essa roupa. Mas tipo, como uma roupa seria formada no ovo Pokémon? Não faz o mínimo sentido isso! (Se bem que Pokémon não tem nada de real, né? Onde já se viu um Gyarados batalhar em cima de um solo?) Por isso eu não ficaria nada surpreso se essa fosse à teoria oficial.

Agora, vamos para a verdadeira resposta! Essa roupa, na verdade, é uma parte da estrutura molecular do Sawk. Assim como você nasce com cabelo, dedos, orelha, olho, boca e etc, Sawk nasce com esse kimono. Se vocês observeram bem nessa foto aqui em baixo, verão que nas mangas dele não há uma abertura. Se fosse uma roupa normal, uma abertura estaria debaixo do braço deste Sawk. Mas não, ao invés disso, vemos claramente que esse kimono faz parte do corpo dele.

No anime Black and White, ao lutar contra o Sawk de Stephan, Pikachu usa Iron Tail e meio que bate com força na faixa preta do Sawk, então Ash diz: "Que roupa resistente, deveria ter rasgado", ai o Stephan responde: "Não tem como, porque na verdade essa roupa faz parte do corpo do Sawk". E também no jogo Black and White, quando chegamos na White Forest, uma velha mulher na primeira casa da cidade diz a você o seguinte: "A roupa dos meus Pokémon lutadores estão sujas, mas fui tentar tirar para limpar e não conseguir. Parece que faz parte deles, será?".

Agora sabemos que, na verdade, esses Pokémon nascem com essas roupas em forma de uma parte do corpo. Maneiro, né?

9 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Acho isso bem óbvio se você acompanhar o sawk nascendo do ovo.Nenhum leavanny vem pra fazer as roupas kk

    ResponderExcluir
  2. Como Gyarados batalha no solo? Ele é uma serpente marinha que também voa, sem contar que o Gyarados da Misty já apareceu lutando no solo em alguns episódios, quanto as roupas de sawk e throh fazem parte deles, deve ser tipo uma pele que se assemelha a um kimono e de repente serviu de inspiração para a criação dos kimonos no mundo pokémon, que nem a roupa do hitmonchan que surge quando o tyrogue evolui...

    ResponderExcluir
  3. "deve ter partes íntimas, óbvio" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. maiz é obviu qi us pokemon's ja nassçem com az ropaz

    ResponderExcluir
  5. Eu já sabia disso desde que vi esse episódio de BW mas mesmo assim, ficou ótimo!
    Mas uma coisa, um Gyarados pode batalhar fora d'água, porque ele é tipo Voador também!
    E ali na frase da velhota, o certo é "consegui" e não "conseguir!"

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال