Pokémon XY Deixa de ser Exibido no Cartoon Network

Há duas semanas anunciamos que as reprises de Pokémon XY que estavam acontecendo desde que o anime havia acabado em Abril na CN, iriam ser exibidas apenas nas Sextas-Feiras, mas ontem foi divulgado que XY sairá totalmente do ar na CN BR. A Partir de junho, Max Steel será exibido às 16h00 de Sexta, já aos Sábados, Sonic Boom e de SEG a QUIN: Campeões do Sendokai.

Segundo informou a CN, mudanças deste tipo são nescessárias. Vale lembrar que a programação de Julho ainda não foi divulgada, pode ser que ele volte a ser exibido, não percamos as esperanças.. o filme Diancie e o casulo da Destruição também se encontra dublado no canal, porém sem data de exibição definida.

21 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Nada demais, quando a 2ª Temporada for dublada vão exibir normalmente, sinceramente um canal de reprises perde qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, para min na TV só serve para lançar, pois depois assisto na net.

      Excluir
    2. E mesmo eu tendo acesso a CN, esperava postarem na Net porque os cara em um Episódio de 20 min põe comerciais duas vezes, cada uma de cinco minutos.

      Excluir
  2. É verdade! Iria ficar chato de mais ficar repetindo e repetindo!
    Mas seria bom que eles reprisassem as temporadas antigas ao invés de ficar passando sempre a mesma coisa :/

    ResponderExcluir
  3. queda de audiencia

    devemos agradecer a esse trabalho porco que fazem na dublagem brasileira que muitos ainda defendem com unhas e dentes que é a melhor do mundo sempre usando os mesmos argumentos vagos como inuyasha e DBZ HAHA.
    ninguem que se diz verdadeiro fã de pokemon como eu ficaria triste com essa notica ja que muitos como eu acompanham no original legendado que é o jeito certo, eu quando amo muito uma coisa eu não gosto de que alguem a machuque ou a prejudique, eu respeito demais pokemon por isso não contribuo com audiencia, e sei que muitos seguem esse exemplo e fazem bem.

    "Te amo demais pra ficar te vendo se destruir" -algum morto-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que a Marcia Regina assumiu não está nada mal, eu assisto legendado e dublado. Sem falar que eles se baseiam na versão americana, ou seja pronuncias erradas já chegam até eles erradas.
      Mas não gosto muito da Centauro mesmo, saudades Parisi Vídeo, Alamo :/

      Excluir
  4. Ow, mas nessa ultima Quinta que passou eu vi falando assim que Pokemon agora so seria exibido no CN de Segunda a Quinta e Sábado e que não iria mais passar Pokémon XY nas Sexta-Feira. Ai esses dias mais pra trás eu vi uma certa grade de programação do CN e estava marcando assim que Pokemon XY seria de Segunda a Quinta e Sábado. Outra coisa, eu não consegui achar essa informação falando de Sonic Boom e Sendokai Champion no CN e eu não sei aonde você viu falando isso. Bom, então flw pro cês.

    ResponderExcluir
  5. espero que tragam os filmes e logo a segunda temporada tb...

    ResponderExcluir
  6. Péssima notícia pra mim. Acompanhei todos os episódios até 30 e pouco mas depois não pude mais pois comecei um estágio da faculdade e e não pude mais assistir. Eu não só posso como assisto na web, tanto dublado como legendado (assisto no anitube e no animeid, onde os episódios são legendados em espanhol mas tem a vantagem de serem postados no mesmo dia que o episódio sai no Japão, já vi até o episódio que o Ash conquista a sexta insígnia), mas nada se compara a assistir na televisão da sala, ainda mais nessa temporada que a animação está excepcional. Sei que a dublagem não é perfeita, tem vários erros, alguns até grotescos, algumas vozes não convenceram, como a da Bonnie (apesar de que já melhorou muito) e da Korrina (ela ficou com uma voz meio adulta, sendo que ela tem 10, no máximo 12 anos e sua idade mental consegue ser muito inferior à do Ash) , mas eu tenho assistido recentemente as temporadas antigas e comparada a elas, a dublagem atual consegue ser a melhor até hoje, e tem muitos acertos como a voz da Serena (não ficou tão fiel à original, mas encaixou muito bem na personagem) e a do Clemont (que combina de forma que eu imaginei que não seria possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos eles todos aqui na PBN se quiser ver.. xD

      Excluir
  7. Não sei de onde tirou essa notícia.Passei no ANMTV e não tem nada. Fui na programação do CN e lá tbm está marcado pokémon pra ser exibido...

    ResponderExcluir
  8. Ow olha só uma coisa, se realmente parar mesmo de continuar passando Pokémon a serie XY no CN, então eu vou começar a assistir Pokémon no ToonCast pois na minha casa funciona esse canal. E pelo que eu sei, o ToonCast até hoje esta na serie do Pokemon BW. Flw então.

    ResponderExcluir
  9. Se vocês verem na programação do Cartoon na sexta que vem, vão ver Pokemon XY ás 16:00h

    ResponderExcluir
  10. Acho importante reprisar algumas vezes, porque não é todo mundo que pôde ver tudo de primeira, além de valorizar mais os episódios. Mas o que me deixou mais irado é que eles não vão mais exibir o episódio XY022, que eles tinham pulado da grade. Tava esperando a reprise para assisti-lo

    ResponderExcluir
  11. Por diversas vezes o Cartoon ficou sem Pokémon passando, imagino que eles queiram dar um tempo para lançar a segunda parte de Kalos e não lançar em seguida, deixando assim um ar de curiosidade.

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente, acho que hoje em dia o Cartoon Network só exibe Pokémon puramente por "obrigação". Desde Diamond and Pearl, quando a febre de Pokémon já tinha acaba faz tempo, o CN não valoriza a série, apenas exibe os episódios e pronto. Até a época do Advanced Generation, Pokémon era exibido em horários decentes e tinha alguns momentos na grade. Recentemente a série ficou sendo exibida em péssimos horarios, na época de BW era exibida apenas no sábado! Não sei nem como eles botaram XY pra ser diariamente as 16h, isso me surpreendeu muito.

    Tudo isso que eu falei não é 100% de certeza, os horários de exibições eu meio que chutei mesmo, mas mesmo assim eu ainda acho que faz tempo que o Cartoon Network deixou de se importar com Pokémon, exibindo-o apenas por "obrigação".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo, acho que ia ser melhor que Pokémon tinha que sair do CN e passar em outro canal

      Se eles usarem a desculpa que ficaria repetitivo, isso não cola, alguns desenhos tipo Hora de Aventura, Apenas um Show, Incrível Mundo de Gumball, Steven Universo, eles repetem direto e cada um deles passa pelo menos oito vezes por dia e o CN nunca tira eles da grade com medo dos fãs enjoarem

      Mas ainda bem que existe internet, poder assistir na hora que quer ao invés dos horários horríveis do CN, sem intervalo chato de Lego, assistir online ou baixar é muito melhor do que ficar dependendo de Cartoon Network

      Excluir
  13. Gente, pelo que eu fiquei sabendo, o Pokémon a serie XY só seria exibido no CN de Segunda a Quinta e Sábado e que toda a Sexta-Feira seria exibido Max Steel no mesmo horário do Pokémon sendo que o CN parou de passar Pokémon nas Sexta-Feira. Flw então.

    ResponderExcluir
  14. Ow, eu retiro o que eu disse, pois essa idéia que eu falei aí era porque a pagina da grade de programação não estava atualizado, mas agora que eles atualizaram a pagina, eu pude ver que realmente parou sim de transmitir Pokémon XY de Segunda a Quinta, mas fiquei sabendo que dia 05/06 Sexta-Feira vai passar Pokémon as 16:00 horas. Flw então.

    ResponderExcluir
  15. Pokemon voltou a programação do Cartoon Network a partir do dia 3 de agosto às 16hrs

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال