Evento Mega Venusaur em Pokémon Shuffle e mais

Um novo evento iniciou em Pokémon Shuffle, ele é cronometrado. E dará uma mega pedra do Vanusaur para os TOP Jogadores da América do Norte (20 mil) , Japão (50 mil), e Europa (10 mil). Se você não estiver nesse ranking, irá apenas ganhar uma joia. O Evento começou hoje, 29 de Maio.

Só passando pra lembrar aos jogadores que conseguiram o código do Mewtwo, que ele expira nesse Domingo. Ou seja, se você não usar, o único jeito de ter o Mewtwo é comprando ele na eShop ou na loja do Wii U. O Código funciona apenas no SUPER SMASH BROS como já avisamos antes aqui.


As músicas e os temas 3DS também chegaram a América do Norte, com os temas: Pokémon Shuffle, Eeveelution e Mega Charizard X. Para saber mais sobre eles, clique aqui.


Para quem mora na Holanda, foi anunciado um novo evento, que dará um código de série que baixará um Charizard Especial, o mesmo que foi distribuído na Europa no início desse ano. O Evento começa dia 01 e vai até o dia 21/06. Ah, e seu jogo precisa estar atualizado para poder capturá-lo.


Se você se inscreveu para a "Competição de Batalha tipo Dragão", a competição começa neste Sábado. Se vocês não se lembram, o prêmio é um Amaura lvl0 com uma habilidade especial. Para o receber, você deve ir no GLOBAL LINK, se você estiver "pronto" para receber, um código será dado para capturá-lo.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال