Rayquaza Mega Battle Jumbo Pack + Novos Vídeos em Pokémon TV

Foi anunciado para 17 de Abril um novo produto de TCG no Japão chamado "Rayquaza Mega Battle Jumbo Pack", logo após o lançamento da expansão Emerald Break em 14 de Março. O produto acompanha um card holo Blaziken-EX promo, um poster de Emerald Break, 2 boosters Emerald Break, dois boosters Gaia Volcano e dois boosters Tidal Storm, tudo por 900 yen.


Depois de ser adicionado o especial "Pikachu, What's this Key?" na Pokémon TV, novos vídeos apresentando as Mega Evoluções agora estão disponíveis. No canal pode ser visto o vídeo em inglês do Mega Sceptile, Mega Swampert, Mega Metagross, Mega Blaziken, Mega Salamence, Mega Slowbro, e por fim, Primal Groudon.


Para assistir esses e outros vídeos, clique aqui!

Fonte: Pokebeach e Pokemon.com

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Qual o nome do ataque do sceptile quando ele lança a cauda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q não é um ataque com nome, é tipo um poder próprio dele, igual aquelas bolhas q o Froakie joga, o Frubble (q não é um ataque).

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال