Próxima Competição Revelada: 2015 International Challenge


A próxima competição de batalha é chamada 2015 International Challenge e compreende somente dos jogadores de Omega Ruby & Alpha Sapphire sendo uma competição de Double Battle. As inscrições começam em 19 de fevereiro e terminam dia 26 do mesmo mês. A competição será de 27/02 até 01/03.

Nesta competição on-line, você vai competir em batalhas duplas usando quase todos os conhecidos Pokémon, mas o Pokémon devem ter sido adquiridos em Pokémon X, Y Pokémon, Pokémon Omega Ruby, ou Pokémon Alpha Sapphire. Todos os Pokémon acima do LV. 50 nesta competição se tornará automaticamente LV. 50 para a duração de cada partida. Jogadores podem batalhar até 10 jogos por dia da competição.

Todos os Pokémon tem que ter o pentágono. Além disso, não é permitido o uso de Mewtwo, Mew, Lugia, Ho-Oh, Celebi, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Jirachi, Deoxys, Dialga, Palkia, Giratina, Phione, Manaphy, Darkrai, Shaymin, Arceus, Victini, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Keldeo, Meloetta, Genesect, Xerneas, Yveltal, Zygarde, Diancie, Hoopa ou Volcanion.

A luta vai durar um máximo de 15 minutos. Os jogadores têm 90 segundos para decidir os 4 Pokémon que vai usar e 45 segundos para decidir cada um dos seus turnos. Os resultados serão publicados na sexta-feira, março 6.

Como em edições anteriores, os participantes serão divididos em duas categorias:

  • Categoria Júnior: nascido em 2000 ou depois.
  • Categoria Mestre: nascido em 1999 ou antes.

Fonte: Serebii e Pokémon Global News

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال