Ler QR Codes para Injetar Pokémon no Jogo Pode Prejudicar Seu Nintendo 3DS - Pokémon Blast News

Novidades

Ad superior

25/02/2015

Ler QR Codes para Injetar Pokémon no Jogo Pode Prejudicar Seu Nintendo 3DS

Nos últimos dias, uma novidade se tornou popular entre os jogadores de Nintendo 3DS e mais precisamente os de Pokémon. Essa pequena moda surgiu entre grupos no Facebook, onde um QR code é publicado e com ele se pode obter um Monstrinho específico, lendo a imagem através do console portátil. Muitas pessoas tem aderindo a essa moda, pois se trata de uma maneira relativamente simples de conseguir um Poké perfeito e que de fato funciona. Após o erro de leitura, o Pokémon aparece no slot 1 da primeira box.


O que muita gente não sabe, é que esse método pode trazer muitos riscos ao seu 3DS e deve-se ter muito cuidado se estiver pensando em usá-lo. Primeiramente que ao scanear o código você estará dando acesso total do seu save do jogo Pokémon. O usuário que criou o código poderá fazer qualquer coisa: de fazer aparecer um Pokémon novo, até corromper o seu save. Podemos citar como exemplo alguém que publica um código para a distribuição de um Arceus. Você o usa para obter o Pokémon, a princípio tudo parece em ordem, porém você não percebe que perdeu todos os itens do jogo, pois é algo que geralmente você não revisa.

Por isso não use os QR codes que estão sendo publicados. Lembre-se de que você não sabe o que tem nessa imagem. Mesmo que não pareça ser uma má pessoa, ela pode ter mas intenções.

Post Top Ad