Top 10 - Pokémon mais Pesados

Top 10 - Pokémon mais Pesados

Você conhece os Pokémon mais pesados do mundo Pokémon? Nesta matéria especial, listamos o top 10 Pokémon mais pesados de todos os tempos! Na natureza, os Pokémon podem ter tamanhos e pesos diferentes. No entanto, existe um valor base definido para cada espécie, e é esse valor que estamos assumindo.

Para efeitos práticos, não vamos considerar Mega Evoluções, Reversão Primitiva e Gigantamax. Quando os pesos forem iguais, os Pokémon serão ordenados de acordo com o seu número na Pokédex, em ordem crescente.

10 - Melmetal

Um Pokémon Mítico do tipo Aço, que evolui da combinação de diversos Meltan. No final da sua vida ele se deteriora e os fragmentos remanescentes renascem como Meltan. Pode pesar até 800,0 kg.
Melmetal

9 - Glastrier

Um Pokémon Lendário do tipo Gelo, que emite um frio intenso de suas patas e possui uma máscara de gelo 100 vezes mais dura do que o diamante. É uma criatura briguenta, que sempre utiliza a força para conseguir o que quer. Pode atingir 800,0 kg (809,1 kg com o Calyrex montado).

Glastrier

8 - Stakataka

Uma Ultracriatura tipo Pedra e Aço. É composto de diversas formas de vida empilhadas, que atuam em conjunto como uma nova criatura. Pode pesar até 820,0 kg.

Stakataka

7 - Dialga (Forma Origem)

Um Pokémon Lendário do tipo Aço e Dragão, forma original que apareceu na região de Hisui. O nascimento desse Pokémon deu início ao fluxo temporal do mundo. Pode atingir o peso de 850,0 kg (comparado a 683,0 kg da Forma Alterada).

Dialga origin forme

6 - Guzzlord

Uma Ultracriatura tipo Sombrio e Dragão. Está constantemente com fome e come tudo o que vê pela frente, desde coisas comuns até grandes construções e montanhas. Pode atingir o peso de 888,0 kg.
Guzzlord

5 - Mudsdale

Um Pokémon tipo Terrestre da região de Alola. As estruturas de lama ao redor de suas patas são mais duras do que pedra, capazes de esmagar diversos materiais. Seu peso chega a 920,0 kg.

Mudsdale

4 - Groudon

Um Pokémon Lendário tipo Terrestre da região de Hoenn, conhecido como o criador de continentes. Fica adormecido a maior parte do tempo nas profundezas do solo, próximo do magma. Possui um peso de 950,0 kg.
Groudon

3 - Eternatus

Um Pokémon Lendário tipo Dragão e Venenoso da região de Galar, que possui uma íntima conexão com os fenômenos Dynamax e Gigantamax. Possui um peso de 950,0 kg.

Eternatus

2 - Cosmoem

Um Pokémon Lendário tipo Psíquico da região de Alola, que pode evoluir para Solgaleo ou Lunala. Mesmo com seu pequeno tamanho (0,1 m), pode atingir o peso de 999,9 kg!

Cosmoem

1 - Celesteela

Uma Ultracriatura do tipo Aço e Voador. Celesteela é o Pokémon mais pesado conhecido até o momento junto com Cosmoem, atingindo o peso de 999,9 kg. Apesar de ser tão pesado, é vista voando em alta velocidade pelo céu de Alola.

Celesteela

Matéria escrita e atualizada por: Nilo Fortes.

22 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU DELICIAAA DE TOP 10 MANDAAAAAA MAAAAAAAAAAAIS WILL SEU LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Muito legal conhecer mais sobre os pesados da franquia! Mas é muito estranho nenhum deles chegar a 1 tonelada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais, né!? Mesmo os montes de metal são extremamente leves.

      Excluir
  3. Faz Top 10 Tipo Grama Mais Fortes em Status

    ResponderExcluir
  4. "Metagross é o resultado da fusão atingida por dois Metang" ... '-'

    ResponderExcluir
  5. Tem muitos pokemons bem mais pesados que o torterra, então eu não consigo entender porque o torterra é o único que não consegue se mover direito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torterra estava acostumado com o peso que tinha como Turtwig quando ele evoluir preciso de um tempo para se acostumar com aquele peso.

      Excluir
    2. Exatamente como o anônimo disse agora. Turtwig tem uma relativa mobilidade. Quando evolui, seu corpo fica muito pesado (leva todo um "continente" nas costas). Isso acaba dificultando. Normalmente, pesados também são altos, distribuindo melhor a massa.

      Excluir
  6. Q delicia poder mandar grass knot e low kick na maioria desses ai hehehe

    ResponderExcluir
  7. Q delicia poder mandar grass knot e low kick na maioria desses ai hehehe

    ResponderExcluir
  8. agora faz os mais leves

    ResponderExcluir
  9. HP - 100
    Ataque - 120
    Defesa - 120
    Ataque especial - 150
    Defesa especial - 100
    Velocidade - 90
    Total: 90

    Base stat de um lendário menor que a de um Sunkern?!

    ResponderExcluir
  10. Mega wailord pesaria uns 1596.0 kg gracas a que ele cresceria ate 45 metros seria esmagador so stats Seria assim hp 250 attack 160 defense 95 special attack 200 special defense 100 speed 130 seria avassalador o 935 so um mega arceus poderia pará-lo

    ResponderExcluir
  11. Groudon não é o Pokémon mais pesado atualmente, o mais pesado é o Cosmoem, cujo peso é 999.8kg (0.1kg a mais que Groudon)

    ResponderExcluir
  12. Faltou o mais pesado de todos,o cosmoem

    ResponderExcluir
  13. Faltou o cosmoem. Estava esperando o melmetal aí. Porque não fazem de pokémons que derrotariam Arceus?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال