Novo Vídeo de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire

Foi divulgado um vídeo comercial de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire! Nele, podemos ver como podemos se aventurar dos remakes e encontrar as novidades. Está em português, então não deixe de assistir! Confira:



Fonte: Canal Oficial em Português

16 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. muito sem graça, depois do delta episode n tem mais nada p fazer, no emerald tinha a battle frontier e em or/as o junichi masuda disse q n botou pq ninguém ia jogar? ah por favor neh? hg/ss foi o melhor remake pq superou g/s/c, colocou diversas coisas de crystal e ficou muito bom, já esse, eles podiam ter colocado mais coisas, aquele battle resort foi a pior coisa q fizeram, ninguém merece battle maison outra vez, ô coisa chata, odiei, o jogo foi divertido, gostei das trilhas sonoras mas o pós game deixou a desejar, aliás todos os jogos da sexta geração o pós game foi ruim(X/Y/OR/AS). e agora sobre esse vídeo, pq o canal eles fizeram em português de portugal se o logo(temos que pegar) é brasileiro? o de portugal é temos que apanhar todos, nada contra portugal mas brasil tem mto mais fãs quando se fala em pokémon. desculpe o comentário grande ok?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk verdade, pt-pt é pt-pt, pt-br é pt-br. e battle maison ficou mesmo cansativo

      Excluir
  2. ué? apanhe-os? temos que pegar? o canal escreve em PT-PT entao pq temos que pegar brasileiro???

    ResponderExcluir
  3. o jogo ficou excelente mas odiei terem botado de novo a battle maison, e tipo n mudou nada continuou a mesma coisa

    ResponderExcluir
  4. Ai gente já fiz tudo isso, aliás transferi tudo do meu Y que já tinha e ficou realmente chato esperava uma Battle Frontier e eles me vem com Battle Maison, ah por favor se tivesse Battle Frontier eu não largaria o jogo como o Masuda disse mas agora que não tem mais nada q eu larguei mesmo só vou as vezes para o competitivo e nada mais Masuda nós estamos de férias não vem dizer que não vamos jogar. Bitch Please

    ResponderExcluir
  5. acabei de começar a jornada e estou adorando e estava ansiosíssima pra zerar e ir pra nova battle frontier mas pelo que os carinhas tão dizendo aí emcima, é battle maison de novo? mano não acreditoooo cara, o que mais odiei de xy voltou em oras? ah pu** que pa*** desculpe o palavrão mas estou chatiada gente como junichi masuda me faz uma coisa dessas

    ResponderExcluir
  6. meu eu já passei dos master ranks de todos os contests com meu team, foi algo muito fácil pq tem vários tms fortes que ajudam nos contests, com a lisia nao foi nada dificil, ela só usa ataques de bost* com aquela altaria dela, já decorei minha secret base e estou de férias, o que me sobra? battle maison, eu nao tenho nada contra ela mas tipo eu já zerei todas as battles dela no XY e eles me vem com a mesma coisa no oras? eu fui ansioso achando que nao eram mais as battle chatelaines, eram outros mas naaaaao, a mesma mer**, é sério kra, depois de BW2 eles nao tao mais sabendo fazer pós game descente mano que isso?

    ResponderExcluir
  7. prezado masuda rodei aquele shit do battle resort inteiro e n encontrei minha battle frontier, adorava aquela musiquinha dela e queria um remix no jogo, EXPLODAAAAM AQUELAAA BATLE MAISOOOOOOOOON

    ResponderExcluir
  8. EH SERIO JA ESTOU P DA VIDA COM ISSO GENTEEEE DESDE XY NAO TEMOS UM POS GAME QUE PRESTEEE EH TUDO A MESMA PORCARIA O DELTA EPISODE EH MAS CURTO DO QUE MEU SALARIO AQUELA ZINIA QUE MAIS PARECE UM MACACO FALO ISSO PELA DANCINHA DE GORILA QUE ELA FAZ QAUANDO DESAFIA A GENTE E ELA ME FERROU EU CAPTUREI O RAYQUAZA TIVE QUE BATALHAR COM ELA E N PUDE SALVAR O JOGO NAO... FUI PRO ESPASSO DEOXYS ACABOU COMIGOOO MUITO RAPIDOO E NAO PQ O RAYQUAZA TAVA FRACO ERA PQ EU TAVAA QUERENO CAPTURAAAR AQUELA PRAGA E ACABEI TENDO QUE USAR A MASTERBAALLL E DEPOIS DISSO EU ESPERANDO A BATTLE FRONTIER ME DEPARO COM BATTLE RESORT ONDE N TEM ABSOLUTAMENTE NADA PRA FAAAAZEEER A NAO SER UM DAYCARE IDIOTAAA!! DESCULPEEEE O TAMANHO DO COMENTARIOOO MAS ESTOU REVOLTSSSS

    ResponderExcluir
  9. JUNICHI MASUDA NOS TIROU A CUSTOMIZAÇÃO E AGORA BATTLE FRONTIER E AINDA VEM DAR A DESCULPINHA ESFARRAPADA DE QUE NINGUEM IA JOGAR? AH QUAL É MANO? TODOS RECLAMANDO N IAMOS JOGAR? FOI POR PREGUIÇA DE CRIAR A BATTLE FRONTIER E A CUSTOMIZAÇÃO PURA PREGUIÇA POXA VELHO UMA COISA TAO BOA CUSTOMIZAR O PERSONAGEM DEU UM SUPER AVANÇO NO JOGO PQ DIFERENCIOU UM JOGADOR DO OUTRO EU ADOREI E AGORA ELE TIRA DESSE JOGO? SO PQ EH REMAKE N PODE TER AS NOVIDADES DA QUARTA GERAÇÃO P FRENTE? SE FOSSE ASSIM QUE TIRASSE AS MEGA EVOLUTIONS TBM, MAS N Q EU QUEIRA IA FICAR MTO RUIM SO XY TER MEGAS.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkk tô até vendo no remake de D/P ele tirar a battle tower alegando que ninguém ia jogar e enfiar( ͡° ͜ʖ ͡°)a battle maison de novo tô até vendo kkkk a game freak tá ficando igual a ea games tirando tudo que é bom dos jogos anteriores que nem fizeram com the sims4 tiraram um monte de coisa, quer apostar como junichi tirou a battle frontier pra colocar em DLC pago?

    ResponderExcluir
  11. eles tem canal em pt pra nem colocar um jogo no nosso idioma? e eles só tem canais em idiomas de países que dão lucro pra eles: japones, ingles, coreano, espanhol, frances, italiano, alemao, nederlandes e portugues. russia nem india deve dar lucro tambem por isso eles nao tem o canal, dinheiro eles tem pra contratar tradutores pro nerderlandes e portugues, eles só nao fazem pq vem que o povo aceita jogar em ingles e n faz nada, só aquela petiçãozinha com 22 mil brasileiros n adianta, os fãs todos devem se juntar e fazer isso mas cade que ninguem se mexe? a PBN sozinha tem mais de 60 mil vizualizações por dia mano, imagina esse numero junto com outros fã-sites pt o quanto de gente daria? mas esse povo só sabe falar e nao sabe fazer, pq acho que se nos unirmos esse jogo em portugues já saíria a muito tempo. o 3ds inteiro a nintendo traduziu pro pt, isso prova q eles tem sim tradutores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhuuuuuuuuuuu falou tudo manoooo

      Excluir
    2. APOIADÍSSIMOOOO

      Excluir
    3. Eu gosto do jogo em inglês. E ai? Algum problema com isso? :3

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال