Rumor: Batalha da Fronteira será Adicionada em Pokémon ORAS como DLC

Uma suposta scan da revista japonesa Famitsu revela uma novidade muito esperada pelos jogadores de Pokémon de OR/AS. Segundo essas informações a Batalha da Fronteira chegará aos jogos em 19 de julho de 2015 por meio de conteúdo para download que poderá comprado por 500 ienes (cerca de 3.5 euros ou 4,15 dólares) no eShop. Vejam a imagem:


Aparentemente retornarão alguns velhos conhecidos de Pokémon Emerald, apesar de haver algumas mudanças, como Tucker, que agora ocupa a Battle Tower no lugar da Cúpula como fez em Emerald. Vemos que Lucy irá manter seu posto de batalha, um dos edifícios mais bem projetados de toda a Batalha da Fronteira. Na revista, também podemos ver que Scott aparece no DLC para explicar como as coisas funcionam na Batalha da Fronteira e entregar um novo dispositivo chamado Pokécent que nos permite gravar os símbolos.

Fonte: Pk Paraíso

* DLC: downloadable content, ou seja, conteúdo ‘baixável’. Nada mais são do que arquivos extras, add-ons, que os usuários podem baixar (e na maioria das vezes, comprar) para seus jogos. (Techtudo)

Foi confirmado que a scan é falsa. Parece que tudo não passou de uma pegadinha da Pk Paraíso. Peço desculpas pelo que aconteceu.

16 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. É quase certeza que é fake.

    ResponderExcluir
  2. Cara é mentira, é dia dos inocentes na espanha e a Pk paraíso quis fazer uma brincadeira, vai no site deles e olha a fonte da notícia e os comentários.
    Eles também me enganaram direitinho

    ResponderExcluir
  3. serena de cabelo curto, DLC da BF paga, esse fim de ano ta demais

    #SQN

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Vai ser incrível desafiar a Battle Frontier de novo.

    ResponderExcluir
  5. É fake. Serebii confirmou.

    ResponderExcluir
  6. Acho que é fake! Não tem nada no Bulbanews nem na Serebii e olha só pras Artworks: São as do Mangá Adventures, não as do Sugimori! Sei não, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem razão ja comfirmaram que é fake mas já era meio obvio porque as imangens de gameplay estavam bem ruins

      Excluir
  7. Ótima notícia. Já era meio que esperado que a Battle Frontier viesse por DLC. Ainda mais depois de toda repercussão que muitos fans fizeram pela internet, queixando-se da falta da BF. É a Nintendo entrando na moda dos DlC's. Nem vou criticar a empresa, pois gostemos ou não, ela vive de lucro. Eu com certeza comprarei!

    ResponderExcluir
  8. "Muchos ya os habéis dado cuenta, sobretodo por la famosa fuente que hay al pie de esta noticia, pero por si acaso lo aclararemos: hoy era 28 de diciembre, día de los inocentes, en donde suelen gastarse multitud de bromas, y nosotros no podíamos faltar. Sabemos que muchos esperabais que esta noticia fuese real, pero el Frente Batalla no volverá por ahora como ya ha confirmado recientemente Junichi Masuda. Sentimos mucho si esta broma os ilusionó demasiado... ¡INOCENTES!"

    Texto retirado da sua fonte: PK Paraíso. :P
    Eu sabia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena. Mas obrigado Kevin pelo esclarecimento. Eu fui um dos que acreditei nessa notícia. Mas ainda tenho esperança que isso ainda virá como DLC, pois como mencionado pelo Anônimo das 13:36, existe muita gente reclamando sobre a exclusão da BF na internet.

      Excluir
  9. Nem preciso explicar porque parece fake já que a maioria já disse sobre esse dia dos inocentes,mas foram bem precipitados hein pbn .-.

    ResponderExcluir
  10. A própria PK paraíso já desmentiu a brincadeira, é fake, em entrevista recente Junichi Masuda disse que a Battle Frontier não está nos jogos e deu seus motivos. Esses NPCs que falam da Battle Frontier são apenas referencias a Emerald assim como os NPCs que falam que Steven futuramente não será o Campeão. A Game Freak já disse que é contra a ideia de DLCs pagas e que nunca venderia um jogo incompleto onde vc precisa pagar para completa-lo.
    É triste, eu também queria a Battle Frontier de volta e devo confessar que acreditei na brincadeira, mas enfim, ORAS é um ótimo game mesmo sem ela e a Battle Maison é bem desafiadora.

    ResponderExcluir
  11. Tava todo feliz pela volta da Battle Frontier, mas então resolvi ler os comentários...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também... Nem acredito que caí numa pegadinha de um 1 de Abril espanhol...

      Excluir
  12. Tava obivio que era fake. pra mim, tudo que ñ sai antes na Corocoro, é fake.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال