Segunda Prévia do Episódio XY 47 + Mega Slowbro no Especial Mega Evolution Act II


Neste sábado, foi ao ar na TV Tokyo o programa Get TV e como de costume uma nova prévia do próximo episódio foi divulgada. O vídeo é do episódio ''XY 47 - Primeira Captura de Serena!? Pancham VS. Fennekin!!'' e será exibido na próxima quinta (16/10). No mesmo vídeo, podemos ver o Mega Slowbro, que será a Mega Evolução apresentada para o Especial Mega Evolution na semana que vem! Confiram:



Fonte: Pk Company

11 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Esse segundo preview não mostrou quase nada, só o Mega Slowbro dando bobeira na praia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humberto Sousa12/10/2014, 18:11

      Mas um MEGA que aparece no especial. Ja sao quantos? Perdi as contas

      Excluir
    2. Acho que aquilo que a Fennekin tinha usado não era um Flamethrower qualquer... Possivelmente ela aprenderá o Fire Spin e acho que o Pancham vai vencer, ele (a) tem ataques muito poderosos para Fennekin (Dark Pulse, Stone Edge [?] e Arm Thrust [?]).
      Só se nossa querida raposinha aprender um ataque mais forte como Psychic ou Psyshock...

      Excluir
    3. Agora que li o seu comentário, Anônimo das 19:20, percebi que o ataque da Fennekin parece ser mesmo um Fire Spin. Vamos ver né?

      Vei, será que aquele ataque do Pancham no primeiro preview era um Stone Edge mesmo? Pqp..então ele deve ser forte p/ caramba. Imagina quando ele se tornar um Pangoro! Nossa
      Finalmente um pokemon forte p/ Serena. Ela só vai ter que saber usá-lo direito agora kkkkkk
      Ow, acho que aquele ataque do Pancham, nesse segundo preview, era um Fake Out, mas sla, tá tudo diferente.

      Excluir
  2. Esse Psychic do Mega Slowbro me deu um medo e ao mesmo tempo fiquei feliz, pq parece que o Mega Slowbro vai ser forte e focado na batalha, e não aquele pokemon bobão e que estamos acostumados a ver em suas pré-evoluções.
    Sla, eu gostei do Mega Slowbro!

    E o Pancham no preview parece estar usando o Fake Out na Fennekin. Será?
    Pq um ataque é o Dark Pulse, o outro eu acho que deve ser o Fake Out ou um ataque tipo Fighting

    ResponderExcluir
  3. Tá parecendo que os pokemon vão mega evoluir sozinhos.

    ResponderExcluir
  4. Aff Só vai ter Mega nesse arco é!? Umas 30 mega já pra aparecer nesse arco, eu to achando que esse arco dessa vez vai ficar podre. Tantos megas aparecendo sem exercer função alguma, porque se são 20 minutos não dá pra ter esse tanto de Mega com destaque!

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro o mega slowking

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa saco kkjkk.

      Espero que em Novembro saia o Mega Slowking e o Mega Butterfree também, já que tem Mega Slowbro e Mega Beedrill.
      Só faltava acontecer o que aconteceu com a Mega Gardevoir e o Mega Gallade...um saiu em um jogo(XY) e outro, em outro(ORAS). Espero que isso não aconteça.

      Excluir
    2. também acho que eles vão colocar os dois em jogos diferentes :(

      Excluir
  6. Realmente, este especial megaevolução vai ter de ser comprido senão não vão conseguir mostrar o potencial das megaevoluções. Eu digo isto por in game não é a mesma coisa que no Anime, quer dizer no anime existem evasivas e os ataques psíquicos param ataques adversários.

    Um destes dias estava a pensar e tipo ele tão a dar megaevoluções a mais, pelo menos eu acho. Acho que os iniciais todos devem ganhar megas, eles tem dados megas que para mim não tem sentido. Fala sério Beedril, é preciso ter um vinculo forte com um treinador, os únicos beedrill que aparecem no anime são selvagens. Ok, as megas servem para os games, mas também quem vai usar o beedril quando tem outras megas muito mais f***.

    E espero que eles tenham ideias porque eu consigo imaginar megas para osiniciais de Johto (typlosion, meganium,ferraligator), mas para os de Sinnoh não dá. Gosto muito do Infernape, do Empoleon e do Torterra, mas fala sério o que vão fazer ao Infernape (vai virar Gorila) e o Torterra (o bicho já é colossal)......

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال