Blaziken, Infernape, Charizard e Pyroar em Super Smash Bros + Novo Projeto Professor Pokémon


Em Super Smash Bros for Wii U/3DS, a semana de imagens do novo jogo se iniciou com o diretor Masahiro Sakurai falando sobre o Global Smash Power, que fica mais competitivo com jogadores de todo o planeta.

"Conecte-se online, e continue a atualizar o seu status" assim, enfatizando que o modo Conquest foi disponibilizado para o todo o mundo.

Além do anúncio das datas de lançamento da versão de Wii U, das imagens divulgadas por Sakurai no Miiverse e da arena "acidentalmente" revelada através da página de Super Smash Bros do Facebook. Temos uma imagem divulgada no site oficial de Dr. Mario juntamente com Blaziken, Infernape, Charizard e Pyroar.

Blaziken, Infernape e Pyroar não aparentam sair de pokébolas na versão de 3DS, também há o fato de aparecerem ao mesmo tempo e estarem fora do plano dos lutadores, isso indicaria que eles não saíram delas e sim serão parte da arena que é baseada na Elite Four de Kalos. Como Malva, que faz parte da E4, também possui uma Pyroar, podemos concluir que essa arena é baseada nela.

Fonte: Wii U Brasil

A Copag pensando em valorizar o trabalho dos juízes na Temporada de 2014 e 2015, criou o Projeto Professor. Este novo projeto consistirá na seleção de juízes que mais se destacarem nos eventos Premiere como a League Challenge, City e a League Regional. Eles apitarão o Campeonato Nacional.


Com isso, ao final da Temporada de eventos Premiere, baseada nas avaliações feitas pelos organizadores, a equipe de Organized Play da Copag selecionará os juízes que irão arbitrar o Campeonato Nacional de Pokémon, os juízes que que residirem fora da grande São Paulo terão direito a passagem e hospedagem.


As avaliações válidas serão apenas as enviadas para a Temporada 2015 de Pokémon, que são feitas somente no território brasileiro em eventos aprovados pela Copag. Poderão participar professores que atuam como juízes e que a prova esteja válida durante a Temporada deste ano e do ano seguinte.

Fonte: Copag

2 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Sinceramente? Acho que esse especial Mega Act II vai ser uma m***da. Estão colocando megas atrás de megas nesse espi'sodio. No anime a mega evolução é tratada como um mistério e e algo raro de acontecer (o Professor Sycamore, até pouco tempo, não tinha ainda presenciado uma megaevolução). Acredito, pelo que foi anunciado até agora, com esse especial, vão saturar e banalizar essa nova evolução.

    ResponderExcluir
  2. Que tipo de Download é esse que tem para baixar no link do Professor Program? Eu já tentei baixar aqui, mas no meu PC aqui não funciona pois fica pedindo para cadastrar o celular antes de fazer o download. Ai eu quero saber que tipo de download é esse? Flw então.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال