Nova Imagem do Calendário Pokémon 2015

O Calendário Pokémon de 2015 causa muitas divergências entre dos fãs no que diz respeito aos Pokémon que aparecem nele. A primeira imagem desse calendário (abaixo) gerou muita polêmica, mas todos devemos acreditar que ele tem alguma credibilidade, afinal através dele que começaram as suposições de que Serena iria capturar o Pancham, e no final era mesmo verdade!


Agora, uma nova imagem desse calendário foi divulgada, levantando novas suspeitas e suposições! Confira:


A imagem mais destacada (onde estão Xerneas e Yveltal) é a mais interessante. Nela, tem um Goomy, que já sabemos que aparecerá um nos episódios futuros. Podemos perceber também que nem Froakie e nem Fennekin evoluíram. O Helioptile da imagem pode ser de Alexa e o Luxio foi recentemente capturado por Clemont. Já a outra imagem da foto, parece apenas uma das ilustrações do calendário.


Fonte: Twitter

24 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Fletchinder, sempre excluido da reunião de amiguinhos, tadinho :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade no segundo calendário tem um talonflame tampado pelo 2015 em azul!

      Excluir
  2. Eu gostei do Ash pega um Goomy e acho que ele vai se prender na cabeça do Ash como o Gible.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já acho que será mais um pokemon bom que vai ser deixado sem personalidade e raramente vai sair da pokebola(como o fletchinder) e que no futuro vai ser deixado mofando na box pra dar lugar pra outro pokemon.

      Excluir
  3. Froakie e Fennekin ainda nada de evoluir ???
    Tá de brincadeira neh afff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparentemente sim, mas ainda podem no futuro.

      Excluir
  4. demais,muito maneiro ash tera mesmo um goomy pra min é um dos melhores pokemons de karlos ele é muito forte toma na cara povo que fala do goomy e pelas imagens logo ash voltara pra luminose ja que aparece o mega blasiken so não entendi o lucario la atras mas pra min se ele fosse do ash com certeza ele ia ser a segunda melhor temporada(dp foi a melhor) eu gostaria que o heliopetle fosse da equipe de clemont ou de serena mas provavelmente é o heliopetle da da serena poxa agora tou muito mais anima do pro xy voltarei a assistir.

    ResponderExcluir
  5. Ash captura Goomy
    Outra hipótese: Serena captura um Helioptile, ou é um Pokémon que está no Ginásio de Lumiose e segue Clemont ou Bonnie e acaba indo viajar com eles.

    Agora sobre Megas Blaziken, Lucario e Charizard X, não sei o que declarar. Sabemos que o Mega Blaziken é do pai do Clemont e que provavelmente aparecerá de novo quando estiverem próximos ou em Lumiose; Mega Lucario de Korrina e TALVEZ Ash acabe desafiando novamente o Battle Chateau, agora o Mega Charizard X talvez seja só por causa do Especial Mega Evolução que terá provavelmente mais episódios.

    ResponderExcluir
  6. E o mega charizard x lá no fundo sera que o ash vai mega evoluir o charizard dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho pouco provável, mas é uma possibilidade.

      Excluir
  7. Provavelmente Frokie vai evoluir depois do 4 ginásio que nem foi o Treecko em Advanced...

    ResponderExcluir
  8. Vejam que no calendario (grande) tem as garras e a calda do talonflame!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tem mesmo no segundo calendário,aparece um talonflame que foi tampado pelas letras,mais será que ele vai evoluir tão rápido.

      Excluir
  9. Quem é que liga pra Helioptile, Luxio, Fennekin ou Froakie? Vejam aquela Mega Charizard, guys! Será que o Charizard do Ash terá a mega evolução da versão Pokemon X? Eu estava esperando que fosse o da versão Y, afinal, nós já vimos o Alan e o Red com o Mega Charizarad X no anime, estava esperando alguma variedade.

    ResponderExcluir
  10. Mas gente, froakie nao iria evoluir no ep do ninja?? O.o

    ResponderExcluir
  11. Ninguém notou o flabébé ou é um floette, atrás da orelha do pikachu!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال