Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire - Especulando Mauville


Como vocês sabem, nas próximas semanas sai a última CoroCoro antes do lançamento oficial de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire. Se as informações divulgadas pelos hackers estiverem corretas, poucas são as novidades que ainda não foram reveladas.

O que esperar? A GameFreak e a Nintendo certamente devem ter uma última cartada para impulsionar as vendas. Não creio, porém, em algo tão imprevisível.

Existe a possibilidade (pequena) de termos uma Battle Frontier, mas creio que um esclarecimento relacionado a outro lugar de Hoenn será a pauta da revista e do marketing: a reformulação total de Mauville.

Em Kalos tivemos Lumiose, uma cidade enorme e graficamente muito bem trabalhada. Com um mapa tão complexo, com direito até a três Pokécenters, Lumiose trouxe vários cafés, restaurantes, um grande hotel, becos secretos e muitos locais para serem explorados.

"Ok, mas e Mauville?"


Notem o mapa de Hoenn. Percebam a imagem aérea da cidade nos trailers e durante a demo, quando voamos em cima de Latios/Latias. Ainda não é muito claro, mas Mauville virou um grande forte cercado com muralhas. Diferentes NPCs da demo também mencionam lugares da cidade que nas versões originais não existiam. Seriam indícios dessa reformulação total que estou aqui especulando?

No momento, resta apenas aguardar.

O que vocês acham que vai vir de novo?

8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Eu qria Lilycove, mas assim tb seriq bom

    ResponderExcluir
  2. Lilycove ficaria show! Ou poderiam trazer a cidade natal do Drew (a cidade do filme 7: Destiny Deoxys), seria FODA!

    ResponderExcluir
  3. Mawille?! Não seria Mauvile. Você deve ter confudindo como o pokemon.

    ResponderExcluir
  4. é mauville que se escreve, e vc ainda escreveu mawile e n gostei mto da materia, pobrinha de informações, redação fraca em comparação aos outros redatores, aprenda a escrever

    ResponderExcluir
  5. aquela cidade da demo não é Mauvile e sim é a cidade de Sootopoolis que e coberta com uma muralha.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال