Hoopa Confirmado no Remake de OR/AS?


Após hackers do site Projetc Pokémon descobrirem em maio deste ano em Pokémon XY, uma descrição escondida no Parfum Palace referente a um evento do Pokémon Hoopa. Na edição de outubro da revista CoroCoro, ainda que muito discretamente, podemos observar a sombra de um Pokémon dentro de um dos portais localizados nas novas áreas de céu de hoenn.

Uma das coisas que o mochileiro/viajante da biblioteca diz é o seguinte: 

Dizem que Hoopa pode usar seus anéis, usados como enfeite, para mover coisas a vontade...Mas isso não é tudo! Também ouvi dizer que quando ele libera seu potencial, seus anéis podem crescer a vários quilômetros de comprimento! Com anéis de tal magnitude ele poderia até mover ilhas inteiras!


Apesar de não ser oficial de qual Pokémon se refere esta sombra, indícios levam a crer que são de Hoopa.

O primeiro indício é a aparência física. Apesar de não ter muitos detalhes por ser uma sombra, podemos observar uma semelhança quase de 100% compatível com o Pokémon. O segundo indício, que é muito importante, é o fato de você poder ver claramente Dialga, Palkia, Reshiram e Zekrom vindo através de portais que têm anéis de ouro ao seu redor.

Dialga e Palkia sempre se moveram entre o tempo e o espaço através de portais azul e rosa porém a representação de seus portais em game até agora é diferente do descoberto na scan, aguardaremos então mais detalhes.


Esses anéis que Hoopa usa para mover as coisas, são na verdade um tipo de portal para teletransporte. Alguns acreditam que a história de Hoopa esteja relacionada a Mirage Island ou até mesmo ao deserto localizado na rota 111 em Pokémon Ruby e Sapphire pelo fato que seu esconderijo é localizado em um oásis no deserto. Para quem não sabe ou não se lembra, é no deserto da rota 111 que fica a Desert Ruins, local onde se pode capturar Regirock.


Em Pokémon Emerald, temos a adição da Mirage Tower no deserto, onde se pode conseguir os fósseis de Lileep (Root Fossil) e Anorith (Claw Fossil). Não é provável que a Mirage Tower estará presente nos remakes e se terá ligação com Hoopa.


Faltando apenas 38 dias para o lançamento dos remakes. Esperaremos em breve, mais detalhes sobre Hoopa e sua ligação com esse novo lugar em Hoenn.

8 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Acho que sim
    talvez ele seja o guardião das divenções espaço tempo e material *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dimenções foi mal( msm pessoa)

      Excluir
  2. tomara que sim! iA ser bem legal se ele tivesse relação com a mirage tower, afinal ela está sempre desaparecendo e como já foi dito hoopa pode deslocar as coisas com seus aneis. muita coinscidencia nao?

    ResponderExcluir
  3. tamem acho que sim tudo indica isso acho que hoopa estara nos remakes gosto do hoopa acho ele bonitinho poderoso e artero

    ResponderExcluir
  4. tenho certeza que aquilo era um hoopa certeza absoluta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo se levarmos em consideração os portais com os anéis dourados em volta ... E o contorno é 100% do Hoopa ... É quase zero a porcentagem de aquela sombra ser na verdade um Mew transformado no Hoopa. Não há muito fundamento. ~Willian

      Excluir
  5. Para mim, o motivo de inclusão de Hoopa em Hoenn é para justificar a presença de alguns pokémons de outras regiões (principalmente os lendários Dialga, Palkia, Zekrom and Reshiram). Não creio que haverá uma história muito aprofundada para explicar isso, deverá ser algo mais raso mesmo. Pelas informações desta postagem, aposto todas a minhas fichas que Hoopa estará presente em OR/AS .

    ResponderExcluir
  6. Concordo, mas não se esqueçam de Lugia e Ho-oH kkkkkkkk eles tbm estarão presentes flws vlws

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال